sexta-feira, 9 de maio de 2014

Aécio Neves provoca o PT: “Ao longo desses últimos 15 anos,


08/05/2014
 às 21:06 \ Política & Cia

Se eu me especializei em alguma coisa, foi em derrotar o PT”

O candidato tucano à Presidência, senador Aécio Neves (PSDB), em entrevista hoje, declarou-se “especialista em derrotar o PT”.
– O que posso dizer é que, ao longo desses últimos 15 anos, se eu me especializei em alguma coisa, foi em derrotar o PT sucessivamente — disse o senador. — Acho que ninguém tem hoje no Brasil um know-howde ter imposto tantas derrotas ao PT como eu tenho.

Marina diz que PSDB de Aécio tem o cheiro da derrota no 2º turno; assista

"O PSDB sabe que já tem o cheiro da derrota no segundo turno. E o PT já aprendeu que a melhor forma de ganhar é contra o PSDB.




 Saia justa para Aécio: pergunta sobre "helicóptero da cocaína" faz estudante ser retirado de evento Brasil Post | De Thiago de Araújo Publicado: 08/04/2014 17:00 BRT aecio helicoptero rs RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS: INSCREVA-SE SEGUIR: Aécio Neves, País, Brasil, Eleições 2014, Fórum Da Liberdade, Gustavo Perrella, Helicóptero, Notícias, Puc-Rs, Tráfico De Drogas, Zezé Perrella, Notícias


aecio helicoptero rs

 Um tumulto marcou a passagem do senador Aécio Neves (PSDB-MG) pela 27ª edição do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, na noite desta segunda-feira (7). A pergunta de um estudante da PUC-RS sobre o “helicóptero da cocaína” fez com que o estudante Marcelo Ximenes, de 25 anos, fosse retirado do Salão de Atos da instituição,segundo informou o G1.
Em sua página no Facebook, Ximenes deu a sua versão dos fatos.

De acordo com o G1, Aécio criticou o governo da presidente Dilma Rousseff. OClicRBS publicou ainda que o senador mineiro, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, defendeu a diminuição da maioridade penal no evento. Já no final da sua participação no fórum, Aécio foi questionado, aos gritos, sobre a “cocaína no helicóptero”.
O estudante acabou vaiado e retirado por seguranças. Já Aécio não respondeu ao questionamento, que era relacionado ao episódio de novembro de 2013, quando um helicóptero com quase 500 kg de cocaína foi apreendido na zona rural do município de Afonso Cláudio (ES), a 138 km de Vitória. A aeronave pertencia a uma empresa do deputado estadual Gustavo Perrella (SDD-MG), filho do senador Zezé Perrella (PDT-MG), tido como aliado de Aécio.
Nesta terça-feira, os quatro acusados de tráfico de drogas no caso foram libertados pela Justiça.
A reportagem do Brasil Post entrou em contato com a assessoria de imprensa do PSDB, questionando se o senador Aécio Neves se posicionaria a respeito do incidente. A resposta será incluída tão logo seja encaminhada ao Brasil Post.
Saia justa para Aécio: pergunta sobre "helicóptero da cocaína" faz estudante ser retirado de evento



A resposta será incluída tão logo seja encaminhada ao Brasil Post.  
 25/03/2014 00h27 
Band Entretenimento Guga Noblat foi atrás de políticos famosos, debateu a censura na internet e entrevistou presidenciável que processou buscador e tentou bloquear as pesquisas envolvendo seu nome.



Após gritar “cocaína no helicóptero”, estudante é expulso de palestra de Aécio Neves

Por Redaçãoabril 8, 2014 17:34 ATUALIZADO
Marcelo Ximenes queria que o presidenciável tucano comentasse a respeito da apreensão de 445 quilos de pasta de cocaína, em novembro de 2013, em um helicóptero da família Perrella, aliada de Aécio em Minas Gerais
Por Redação
Na noite da última segunda-feira (7), o estudante Marcelo Ximenes foi expulso do Fórum da Liberdade, realizado na Pontíficia Universidade Católica, em Porto Alegre, após gritar “cocaína no helicóptero” durante o discurso do pré-candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves. Ele foi retirado do evento por dois seguranças e teve sua credencial retirada pela organização do evento, enquanto o público o vaiava. A produção do Fórum da Liberdade informou que aceita as divergências, desde que elas fossem “educadas”.
Ximenes estuda Ciências Sociais na PUC-RS e confirmou, na saída do evento, que queria que Aécio comentasse a respeito da apreensão de 445 quilos de pasta de cocaína, em novembro de 2013, em um helicóptero do deputado estadual Gustavo Perrella (PDT-MG), filho do senador Zezé Perrella (PDT-MG), aliados políticos do tucano.
“Eu gritei alto (a pergunta), já que não tinha microfone. Se eu colocasse uma pergunta como essa no papel, ninguém ia ler. Esse não é um espaço democrático, como todo espaço da direita. Que democracia é essa que não se pode fazer uma pergunta? ”, afirmou Ximenes. Aécio saiu da Sala de Atos da PUCRS sem responder o questionamento do estudante e sem atender a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário