domingo, 6 de abril de 2014

Policial militar é preso suspeito

Policial militar é preso suspeito de participar de homicídio em Ataléia

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 13 horas.
Três suspeitos, entre eles um policial do ES, foram presos horas depois.

Diego Souza

Do G1 Vales de Minas

Um policial militar foi preso na tarde desta quarta-feira (2), em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo, suspeito de participar de um homicídio na cidade de Ataléia, no Vale do Mucuri, horas antes. Além do militar, lotado no estado capixaba, outros dois suspeitos foram presos.

O crime aconteceu por volta das 13 horas, na Rua Rio Branco, no Bairro Cidade Nova. A vítima, um homem de 41 anos, chegou de moto em casa e ao entrar na garagem foi baleado. O filho da vítima que estava na parte superior da casa disse à polícia que ouviu o portão eletrônico se abrindo e a moto entrando na garagem. Ele disse também que ouviu os disparos.
Ao chegar na garagem o jovem de 17 anos encontrou o pai caído no chão. Ele  contou que um dos suspeitos estava com uma arma na mão entrou em um carro e fugiu.  O menor  contou detalhes do suspeito e do veículo que coincidem com as características de um dos suspeitos presos horas depois já no município de Ecoporanga.
A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao hospital de Teófilo Otoni, mas de acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O capacete da vítima foi recolhido. O acessório de segurança apresentava quatro perfurações. Três projéteis de calibre desconhecido também foram encontrados pelos militares no local do crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário