sexta-feira, 7 de março de 2014

TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar compareceu à Rua Engenheiro Antunes Nº257,

TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar compareceu à Rua Engenheiro Antunes Nº257, centro após ser comunicada pelo cidadão Leandro Pereira da Fonseca, 34 anos, que teria tido o veículo roubado. A vítima informou aos militares que estacionou o Fiat/Fiorino IE, d

TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar compareceu à Rua Engenheiro Antunes Nº257, centro após ser comunicada pelo cidadão Leandro Pereira da Fonseca, 34 anos, que teria tido o veículo roubado. A vítima informou aos militares que estacionou o Fiat/Fiorino IE, de cor branca, no endereço citado, que fica próximo à sua residência. No entanto, na manhã desta segunda-feira (10) quando Leandro foi procurar o veículo como de costume, percebeu que o automóvel não mais se encontrava no local onde havia estacionado. A ocorrência foi registrada junto à 1ªDRPC.


Foragidos da Justiça são presos em Ponto do Marambaia

CARAÍ – Na última semana, a Polícia Militar realizou a prisão do suspeito H.F.S, 37 anos, após abordagem no Ponto de Marambaia, distrito de Caraí. Após verificação no sistema informatizado, foi constatado que havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca em Belo Horizonte. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Novo Cruzeiro.
Durante uma nova batida policial realizada nesta segunda-feira (10), em Ponto de Marambaia, no Povoado dos Ribeiros, os militares abordaram o suspeito V.L.A. Quando os policiais questionaram sobre seus documentos pessoais, o acusado informou que havia perdido. A equipe suspeitou da veracidade da informação e após
consulta no sistema informatizado da PM foi constatado que havia um
mandado de Prisão em desfavor do abordado, que por sua vez foi detido e encaminhado à delegacia para as demais providências cabíveis.




Militares que participaram da ação policial

PM apreende mais de 800 buchas de maconha em Carlos Chagas

CARLOS CHAGAS – Um homem foi preso e dois menores apreendidos neste fim de semana em Carlos Chagas, depois que a equipe Tático Móvel da Polícia Militar da cidade, através de uma denúncia anônima, encontrou em poder deles mais de 800 buchas de maconha. A droga estava escondida em um lote vago próximo a residência dos supostos autores. Os três acusados e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.




A droga estava escondida em um lote vago próximo a residência de um dos suspeitos de ser o proprietário da substância entorpecente

Polícia prende trio de assaltantes após roubo no Grão Pará

TEÓFILO OTONI – Três rapazes foram presos em flagrante nesta segunda-feira (10), após terem assaltado uma mulher, de 31 anos, na rua Capitão Leonardo, bairro Grão Pará, em Teófilo Otoni.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada falando ao celular quando os bandidos, um deles armado, chegaram anunciando o assalto e exigindo que ela entregasse o aparelho e a bolsa que continha R$ 50 em dinheiro e peças de roupas.
Após a ação os autores fugiram do local, mas, depois de intenso rastreamento dos militares, foram localizados, presos e conduzidos à delegacia.
De acordo com a PM, o suspeito Tairone Victor Martins de Sousa, 21 anos, tem nove passagens por crime contra o patrimônio, Anderson Gomes Santos, 20 anos , três passagens por furto  e Victor Nunes Santos de 18 anos, quatro passagens por tráfico de drogas e roubo. Todos foram autuados em flagrante.
Com os assaltantes a PM conseguiu recuperar todos os bens da vítima, bem como, apreender a arma usada no assalto, um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos.

PM e PC apreendem fuzil, submetralhadora e mais de 90 munições

Ontem (10), após a denúncia anônima de que um indivíduo magro, moreno estaria na região do Lufa, zona rural de Novo Cruzeiro e que seria um dos integrantes da quadrilha de assaltos a banco e que estaria fortemente armado, uma equipe composta por Policias Militares e Civis em Novo Cruzeiro deslocaram até o Lufa. A equipe policial realizou uma incursão por onde o individuo teria sido visto porém, não obtiveram êxito em sua localização.
Os policiais militares e civis resolveram realizar o mesmo trajeto que os primeiros integrantes da quadrilha haviam realizado e haviam sido presos.
Durante a ação e após buscas incessantes foram apreendidos um Fuzil 7 milímetros e 41 cartuchos do mesmo calibre, uma submetralhadora Bereta calibre 40 e 49 cartuchos do mesmo calibre; 02  carregadores, 02 cartuchos cal. 357; 01 cartucho 9 mm; 01 cartucho calibre 12.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia local para demais providências.




Foram apreendidos um Fuzil 7 milímetros e 41 cartuchos do mesmo calibre, uma submetralhadora Bereta calibre 40 e 49 cartuchos; 02 carregadores, 02 cartuchos cal. 357; 01 cartucho 9 mm; 01 cartucho calibre 12

Comandante da PM realiza palestra no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

ALMENARA – Moradores da zona rural do município e representantes de diversas instituições de apoio e defesa dos trabalhadores rurais assistiram a uma palestra com o 3º sargento Márcio Santos, comandante da Patrulha Rural, na última sexta-feira (7).
A reunião ocorrida no Sindicato dos Trabalhadores Rurais teve por objetivo discutir as diversas situações envolvendo os moradores da zona rural.
Dentre outros assuntos, o comandante da Patrulha Rural explanou sobre o policiamento voltado à zona rural e também sobre a grande importância da colaboração de todos por meio de denúncias que viabilizem o aprimoramento do serviço prestado pela Polícia Militar.
Os presentes tiraram dúvidas e elogiaram o policiamento, afirmando que se sentem mais seguros com a presença dos policiais militares.


Comandante da Patrulha Rural, 3º sargento Márcio Santos, proferindo a palestra



















Comandante da Patrulha Rural, 3º sargento Márcio Santos, proferindo a palestra



Homem não aceita fim de relacionamento e tenta matar ex e atual companheiro dela

TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar compareceu ao Samu de Topázio, após receber informações de que um homem teria dado entrada naquela unidade com perfurações provocadas por arma branca. Segundo testemunhas, Mauricio Ribeiro Soares, 26 anos, mais conhecido como ‘Lelé’, em companhia de outro indivíduo chamado “Bertigo”, teria desferido vários golpes de facão nas costas e barriga de Alexandro Rodrigues Soares, 28 anos, e ainda teria apedrejado o rosto da vítima que estaria tendo um caso com a ex-companheira do autor. Mauricio também teria agredido com golpes de facão a ex-mulher conhecida pelos moradores por “Cida”. As testemunhas contaram que Mauricio levou a mulher à força para um matagal, cuja trilha dá acesso à fazenda de um Sr. conhecido por Natal. A polícia realizou buscas pelo local e adjacências, no entanto, os autores e a vítima “Cida” ainda não teriam sido localizados. Os militares continuam rastreando a região em busca de pistas que possam levar à captura dos criminosos.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário