sexta-feira, 7 de março de 2014

Polícia prende três homens

Polícia prende três homens com cerca de 5 kg de maconha

Ação policial aconteceu durante operação de combate ao tráfico de drogas

TEÓFILO OTONI - A polícia Militar conseguiu prender três homens na noite dessa quarta-feira (19) com aproximadamente 5 kg de maconha. As prisões foram realizadas durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Vila São João. Os homens estavam em uma casa com as drogas, além de celulares e dinheiro.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos foram presos dentro de uma casa com a droga, dois cartuchos de arma de fogo, celulares e dinheiro. Um homem de 28 anos, um de 31 e outro de 37 foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da cidade.




5 kg de maconha foram apreendidas durante operação de combate ao tráfico de drogas


Militares apreendem espingardas e pistola durante batida policial

NOVO CRUZEIRO – A Polícia Militar recebeu a denúncia de que o suspeito Anízio Ribeiro havia ameaçado sua esposa, e que ainda havia armas em sua casa. De posse das informações, a equipe composta pelo 3º sargento Uilcimar, 3º sargento Alves e soldado Carvalho deslocaram até o Córrego Ribeirão São Miguel, zona rural de Novo Cruzeiro, onde após buscas na casa do suspeito foram encontradas duas espingardas. Durante a abordagem o autor foi preso. No local, os militares ainda tomaram conhecimento de que um menor, de 16 anos, residente naquela localidade havia trocado uma motocicleta por uma arma. Em contato com a mãe do adolescente, esta permitiu a entrada dos policiais na casa onde encontrou uma pistola Bereta calibre 22 com quatro cartuchos intactos de mesmo calibre, no entanto, o menor não foi localizado. As foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia.



Retroescavadeira com chassi adulterado é apreendida

CARAÍ - A Polícia Militar recebeu a denúncia de que na cidade de Caraí existiam máquinas de terraplanagem e retroescavadeira possivelmente roubadas do Estado de São Paulo. Em contato com o pai do suspeito, o mesmo informou que seu filho Aldemar, 39 anos, era proprietário das máquinas e se encontrava em São Paulo. Durante inspeção, os militares verificaram que os chassis das máquinas aparentavam adulteração. Ainda segundo a PM, foi constatado ainda que Aldemar utiliza-se duas identidades, sendo uma em Minas Gerais e outra de São Paulo. As máquinas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia.



Máquina apreendida pela polícia


Acusado de atirar em policiais é preso em Ponto do Marambaia

CARAÍ – No último final de semana, policiais militares realizavam o trabalho de patrulhamento em Ponto do Marambaia, distrito de Caraí, momento em que observaram um homem em atitude suspeita. Durante abordagem policial a Jhony C. G. S, os policiais questionaram o suspeito sobre seus documentos pessoais, tendo o mesmo informado que havia perdido.
Em consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra Jhony, suspeito de ter efetuado disparos contra militares na cidade de Betim.
O acusado foi detido e encaminhado até a delegacia para dar prosseguimento às demais providências cabíveis.



Militares que participaram da ação com o foragido preso

Polícia Civil apreende vasta quantidade de crack em Capelinha

CAPELINHA – Policiais do Departamento de Repressão ao Tráfico de Drogas da Polícia Civil de Capelinha realizaram uma operação no último sábado (15), que resultou na apreensão de 73 invólucros, já preparados para a venda, de substância popularmente conhecida como crack. De acordo com a PC foram apreendidos, ainda, mais de R$ 300 em dinheiro.
O material estava na posse de um suspeito, de 25 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Houve também a apreensão de um menor de 16 anos, pelo mesmo motivo. Ambos foram flagrados no interior de uma residência, localizada nas proximidades do centro da cidade, após policiais civis darem cumprimento a mandado de busca e apreensão emitido pelo juiz de Capelinha.
Participaram da operação, dois delegados e quatro investigadores, todos da Polícia Civil de Capelinha.



Material apreendido durante a operação


Corpo de jovem desaparecido é encontrado sem cabeça no rio Mucuri

Teófilo Otoni – O cadáver de um rapaz, que estava desaparecido, foi encontrado no rio Mucuri na tarde dessa segunda-feira (17), na cidade de Carlos Chagas. Segundo informações da Polícia Militar, um biólogo teria encontrado o corpo decapitado. A polícia informou que o pai do rapaz reconheceu as roupas como sendo do filho. Antonio Marcos Cardoso de Souza, de 20 anos de idade, foi encontrado boiando às margens do rio Mucuri, decapitado e sem as vísceras. O pai da vítima acredita que a motivação do crime tenha sido uma rixa entre traficantes de drogas da cidade de Pavão, pois o jovem havia sido ameaçado de morte no último domingo (9).




O pai da vítima acredita que a motivação do crime tenha sido uma rixa entre traficantes de drogas da cidade de Pavão

Trabalhador braçal é assassinado com cinco facadas

TEÓFILO OTONI – Um trabalhador braçal, de 36 anos de idade, foi morto a facadas na tarde de sábado (15), na estrada de acesso a Itamunheque, zona rural do município.
Segundo a polícia, José Roberto dos Santos, que residia no acampamento sem terra em Itamunheque, bebia em um bar quando começou a discutir com um autor que, de posse de uma faca, o agrediu com cinco golpes. José Roberto morreu no local.
Após o fato o acusado fugiu, mas foi capturado pela Policia Militar poucas horas depois no interior de uma mata. Ele confessou o crime, disse que não se arrepende e que matou Roberto porque recebeu um tapa na cara. O caso foi entregue ao delegado João Ferraz, titular da Delegacia de Homicídios de T. Otoni.

(Foto: Francisco Couy Rodrigues – IML)



A vítima José Roberto dos Santos, 36, foi morto com cinco golpes de faca

Polícia apreende cinco quilos de cocaína dentro de ônibus

TEÓFILO OTONI – O Grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou abordagem a um ônibus durante fiscalização de rotina na altura do KM 278 da BR-116, em Teófilo Otoni, no último domingo (16). Durante vistoria dentro do veículo que seguia de São Paulo para Porto Seguro, na Bahia, os policiais encontraram no bagageiro interno, entre as poltronas 39 e 40, cinco quilos de pasta base de cocaína, em cinco tabletes, dentro do gabinete de um computador. Na oportunidade, nenhum dos 40 passageiros e nem o motorista do coletivo admitiu ser o dono da droga, e por isso, todos foram encaminhados para delegacia. Até o fim da tarde, os depoimentos prosseguiam na delegacia e nenhum suspeito de ser o dono da droga havia sido identificado.



A PRF apreendeu cinco quilos de pasta base de cocaína em um ônibus na rodovia BR-116, em Teófilo Otoni


















Nenhum comentário:

Postar um comentário