sexta-feira, 7 de março de 2014

Mulher de T. Otoni morre em acidente de trânsito

Mulher de T. Otoni morre em acidente de trânsito no primeiro dia de Carnaval

Motorista de caminhão teria forçado uma ultrapassagem e jogando um carro com três pessoas para fora da rodovia

GOVERNADOR VALADARES – O feriado de carnaval começou com um acidente fatal na BR-381. Foi por volta das 7h da manhã deste sábado (1º/03), na altura do km 158, próximo a um posto de gasolina em Ilha Brava, a 15 quilômetros de Valadares. Uma mulher de 60 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, após o carro em que elas estavam capotar. Um caminhão teria causado o acidente. Honória Esteves Lima estava sem o cinto de segurança e morreu no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que a caminhonete L200, com placa de Teófilo Otoni, transitava no sentido de Ipatinga, quando um caminhão, que vinha no sentido contrário, fez uma ultrapassagem forçada, obrigando o motorista da L200 a sair da pista. Este perdeu o controle da direção e o veículo, que estava com três ocupantes, capotou.
Honória Esteves Lima, que estava no banco traseiro do veículo e sem cinto de segurança, foi arremessada para fora da caminhonete, morrendo no local. O motorista e a outra ocupante do veículo foram encaminhados ao Hospital Municipal pelo Samu com ferimentos leves.
A PRF recebeu denúncias de que o motorista do caminhão provocou o acidente, mas ele não foi localizado. (Fonte: Diário do Rio Doce)





A vítima, que segundo a PRF estava sem o cinto de segurança, foi arremessada para fora do veículo e morreu



Operação conjunta entre polícias Militar e Civil prende estuprador foragido

CAPELINHA – Um homem conhecido como “Sandrinho” foi preso numa operação conjunta das polícias Militar e Civil de Capelinha na manhã desta sexta-feira
(28). O homem estava foragido sendo procurado pelos militares desde o último dia 10,
quando teria estuprado uma senhora no bairro Piedade. De acordo com informações do tenente Allan Freitas, da Polícia Militar de Capelinha, o criminoso estava escondido em uma casa no mesmo bairro onde cometeu o delito. Sandrinho estava em uma casa alugada pela irmã dele na tentativa de camuflar sua presença no local. Na manhã desta sexta-feira, a Polícia cercou o local onde o criminoso estava refugiado. O acusado ainda tentou fugir saltando os muros, mas o aparato policial conseguiu deter o marginal que foi capturado e ficará a disposição da justiça. Ainda de acordo com o Militar, Sandrinho seria reincidente no crime de estupro.


Homem é morto com tiros nas costas no KM 280 da BR-367, em Araçuaí

Vítima foi socorrida pela guarnição da PM, mas não sobreviveu. Suspeitos foram identificados e são procurados

ARAÇUAÍ – Um homem foi morto depois de ser alvejado na noite dessa quinta-feira (26), no bairro Bela Vista, na cidade de Araçuaí, Vale do Jequitinhonha.
Policiais militares encontraram o homem ferido no KM 280 da BR-367, no local conhecido como Trevo das Cruzinhas.
Segundo a PM, uma testemunha disse que estava parada, trocando o pneu do carro, quando a vítima chegou e perguntou se necessitava de ajuda. Em seguida, dois homens em uma motocicleta vermelha passaram e o passageiro efetuou alguns disparos com uma arma de fogo em direção da vítima, alvejando-a nas costas.
A vítima foi levada pela guarnição para o hospital local, mas, de acordo com a Polícia, chegou sem vida. O corpo foi encaminhado por uma funerária de Teófilo Otoni ao Instituto Médico Legal de Itaobim.
A Polícia Militar já identificou dois suspeitos graças a denúncias anônimas e eles são procurados. Ainda de acordo com a PM, a vítima possui uma “extensa ficha criminal”. (G1 dos Vales)


Nenhum comentário:

Postar um comentário