sexta-feira, 7 de março de 2014

ESTÁDIO MUNICIPAL

Olhem o que eu encontrei....!na NET


UFVJM QUER SER PARCEIRA DO ESTÁDIO MUNICIPAL


O vereador Paulo Alecrim (PDT) obteve resposta em relação a construção do estádio municipal da cidade. No dia 28 deste mês ele recebeu um ofício do reitor da UFVJM sobre a viabilidade do projeto. Segundo o reitor, professor Pedro Ângelo Almeida Abreu a UFJVM se interessa na construção do estádio. Para tanto ele ponderou que precisa haver três quesitos: delimitação precisa da área a ser doada; a quem caberia os investimentos e a gerência da obra do estádio de futebol; após concluídas as obras, a gerência para uso do estádio seria de responsabilidade exclusiva da UFVJM ou em parceria com outros órgãos e associações.
Após a resposta positiva do reitor da UFVJM, o vereador Paulo Alecrim disse a reportagem que irá trabalhar na mobilização, juntamente com André Alecrim, filho de Paulo, que irá contactar os desportistas e envolvidos no setor esportivo de futebol de T. Otoni para a viabilização do projeto. “Agora irei me reunir com a prefeita Maria José (PT) e secretariado para discutir a participação fundamental da Prefeitura”, salienta Paulo. O parlamentar destaca ainda que a colaboração do executivo é fundamental para que o projeto se torne realidade, visto que as secretarias auxiliaram nos trabalhos de preparação do terreno, terraplenagem, limpeza, dentre outros.
O local almejado para a construção do estádio pertence a UFVJM, denominado campo Peroba Gazzinelli. A reitoria da universidade propôs a doação do espaço para a construção do empreendimento, caso as exigências para a construção forem atendidas, conforme citado acima.

Quinta-feira, 12 de agosto de 2010


http://teofilootoninoticias.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário