sábado, 29 de março de 2014

Devido a complicações pós-parto

falesceu Laura Petrina Dantas....

Laura, pessoa muito querida que deixa seus familiares e amigos com uma enorme sensação de que agora falta algo em nossas vidas
Laura, pessoa muito querida que deixa seus familiares e amigos com uma enorme sensação de que agora falta algo em nossas vidas
É com doloroso pesar que o minasreporter.com comunica o falecimento da odontóloga Laura Petrina Dantas, ocorrido ontem à noite (27/03) no Hospital Santa Rosália devido à complicações pós-parto. Laura era filha do coronel reformado da Polícia Militar, Petrônio Dantas, e sua esposa Laura.
Pessoa de bem consigo mesma, alto astral e uma enorme paixão para com a vida, Laura era muito querida por todos com quem convivia. Ex-aluna da Escola Municipal Irmã Maria Amália, graduou-se em Odontologia pela Universidade Vale do Rio Verde. Atualmente trabalhava como cirurgiã-dentista no SEST/SENAT, além de manter o seu próprio consultório.
Laura mantinha um blog, laurapetrina.wordpress.com. Ali ela dava dicas de bem-estar para os seus seguidores e narrava a incrível experiência que vinha sendo a maternidade e a ânsia de ver logo a sua “princesa Ana Cristine”. No dia 22 de março ainda postou fotos da sua barriga de grávida. Antes, no dia 18, considerações sobre as diferenças entre o parto normal e cesariana.
Veja, a seguir, algumas das últimas fotos postadas em seu blog:
"O papai também está radiante!!!", teria escrito Laura em seu blog
“O papai também está radiante!!!”, teria escrito Laura em seu blogds
Foto da sua barriga de 38 semanas de gravidez — sua última postagem no blog
Foto da sua barriga de 38 semanas de gravidez — sua última postagem no blog
Laura, depois de comunicado o seu falecimento, recebeu, e continua recebendo muitas homenagens nas redes sociais. Uma das mais emocionantes que encontramos foi a do seu amigo Nazareno Marques. Acompanhe a seguir, em azul:
Tive a honra de chamar a Laura de AMIGA, uma das pessoas mais sinceras que conheci, dona de um dos sorrisos mais verdadeiros… não são palavras pq ela se foi, eu amava muito esta minha amiga, uma irmãzona, um pessoa que adorava cozinhar e agradar os amigos com culinária refinada… Uma dentista muito competente, e sempre sonhou ser mãe, e na busca deste sonho deu sua vida… Deus conhece os corações!!
Lembro quando orávamos juntos, sorríamos muito, íamos no costureiro para ajustar aquele monte de roupa que ela levava, as visitas ao sítio nas festas de sua família… tbm já choramos juntos na ida do nosso amigo Ildeu Junior… mas não pensei que fosse ser assim… mas foi ao realizar o seu grande sonho…
Depois escrevo mais… agora não dá, tá doendo!!!
Homenagem prestada pelo amigo Nazareno Marques nas redes sociais
Homenagem prestada pelo amigo Nazareno Marques nas redes sociais
O corpo de Laura está sendo velado no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora de Fátima. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira (28/03) às 10h30min no Cemitério Municipal João Gabriel da Costa.
À família enlutada o minasreporter.com estende os nossos mais sinceros sentimentos e a nossa oração para que Deus possa confortá-los por esta perda irreparável!

Devido a complicações pós-parto, morre Laura Petrina Dantas | Minas Repórter
Uma Homenagem para alguem muito especial Laura Petrina Publicado em 29/03/2014 Pessoas que marcam nossas vidas para sempre estarão conosco em nossas lembranças em nossos corações!


Eu sei que não é fácil, mas as pessoas especiais, aquelas que partem e nos deixam um vazio enorme em nossos corações procure sempre carregar contigo as lembranças boas que lhes marcaram, que lhes ensinaram... Saiba que o amor nunca morre, ele é forte o bastante, e mesmo que não estejam mais ao seu lado, esteja fora do alcance dos seus olhos você vai sentir esse amor da mesma forma e intensidade... O amor vai além da vida!





Laura Petrina

 https://www.facebook.com/laura.petrin... 

Que DEUS Conforte toda sua familia em um momento tao dificil....

Para contato ou Divulgação

cezao_ramos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário