domingo, 30 de março de 2014

Concurso da Seds em MG é adiado após roubo de provas em SP

Caminhão e malote com provas roubadas seriam destinados à Divinópolis.
Prova foi cancelada em todos os municípios e nova data será remarcada.

Vanessa PiresDo G1 Centro-Oeste de Minas

Um concurso da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), regido pelo Edital 07/2013, que aconteceria neste domingo (23) em Minas Gerais foi adiado depois que as provas destinadas aDivinópolis foram roubadas. Segundo o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), que executa o concurso, o crime aconteceu nesta quarta-feira (20) em São Paulo e ainda não foi prevista a nova data para as provas.
Ainda de acordo com o IBFC, dois suspeitos armados abordaram os motoristas dentro da cidade de São Paulo, no momento em que eles embarcavam as provas que seguiam para o Centro-Oeste. Eles roubaram o veículo e os malotes com as provas.
O concurso oferece 1.390 vagas para cargos das carreiras assistente executivo de Defesa Social, analista executivo de Defesa Social e médico da área de Defesa Social. Além de Divinópolis, as provas aconteceriam em Belo HorizonteBarbacenaCurvelo, Divinópolis, Governador ValadaresIpatingaJuiz de Fora,LavrasMontes ClarosPatos de MinasPoços de CaldasPouso AlegreTeófilo Otoni,UberabaUberlândia ou Unaí.
A Seds comunicou que a nova data das provas será publicada do Diário Oficial do Estado – jornal “Minas Gerais” e que "a suspensão visa a preservar a segurança, a lisura e a isonomia do processo de seleção entre os candidatos, por meio da elaboração de novas provas".
http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2014/03/concurso-da-seds-em-mg-e-adiado-apos-roubo-de-provas-em-sp.html

Para divulgação ou contado no Email Abaixo
cezao_ramos@yahoo.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário