sexta-feira, 7 de março de 2014

Comando da 15ª RPM e Colégio Tiradentes homenageiam

Comando da 15ª RPM e Colégio Tiradentes homenageiam Anastásia

TEÓFILO OTONI – Na manhã de sexta-feira (7), o governador do Estado, Antonio Anastásia (PSDB) foi recepcionado pelo comandante da 15ª Região de Polícia Militar, Coronel Aroldo Pinheiro de Araújo, juntamente com sua comitiva de oficiais e alunos do Colégio Tiradentes, no aeroporto Kemil Kumaira. De maneira especial e acalorada celebraram a importante visita. A recepção contou também com a participação da banda de música da 15ª RPM.
O governador Antonio Anastasia cumprindo sua agenda oficial no município, anunciou uma série de ações na região, entre elas a ordem de início das obras do Hospital Regional de Teófilo Otoni, que será construído com recursos do Tesouro Estadual. O governador também autorizou a assinatura de convênios na área da saúde, para repasses financeiros para a Associação Hospitalar Santa Rosália, Prefeitura de Teófilo Otoni e de municípios da região, como Malacacheta e Novo Cruzeiro, para aquisição de equipamentos hospitalares, medicamentos, construção de Unidade Básica de Saúde e de Pronto Socorro.
Durante a solenidade, que aconteceu nas dependências da sede social do Automóvel Clube, Antonio Anastasia foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Teófilo Otoni, honraria oferecida pela Câmara Municipal, como reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo governador em prol do desenvolvimento do município e do Estado.

Comando da 15ª RPM e Colégio Tiradentes homenageiam Anastásia












Coronel Pinheiro recebendo os cumprimentos do governador














Militares e demais autoridades saúdam o governador do Estado














Governador Anastasia, coronel Pinheiro, alunos do Colégio Tiradentes e o PM Amigo Legal


















Alunos do Colégio Tiradentes recepcionam o governador Anastasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário