sexta-feira, 7 de março de 2014

Adolescente é apreendido pela PM

Adolescente é apreendido pela PM acusado de abusar sexualmente da prima de 4 anos

PAVÃO - Um adolescente de 14 anos de idade foi apreendido na tarde desta quarta-feira (14) em Pavão, acusado de abusar sexualmente de sua prima de apenas quatro anos.
A própria mãe da menina foi quem denunciou o fato ao Conselho Tutelar da cidade.
Segundo ela, os dois haviam se trancado em um quarto e ao sair a criança reclamou de dores na região genital contando que o primo havia tirado a roupa dela e a deitado na cama.
A mãe percebeu que as parte íntimas da garota estavam vermelhas e levou a filha ao hospital. A menina passou por exames e o médico constatou que o ato não foi consumado.
O adolescente negou o crime, mas acabou sendo conduzido para a delegacia.

Arma é apreendida pela PM após briga entre irmãos

CATUJI - Na última terça-feira (11), durante patrulhamento na cidade de Catuji, a Polícia Militar deparou com dois homens em luta corporal, sendo que um deles, ao ver a equipe PM saiu correndo não sendo localizado.
Em contato com a vítima de 41 anos disse aos militares que estava bebendo juntamente com seu irmão quando vieram a se desentender tendo seu irmão o agredido com um pau causando-lhe um corte na cabeça.
 A mãe dos envolvidos, com medo de que um mal maior viesse a ocorrer, entregou para os militares uma espingarda de polveira de propriedade do autor. A arma foi apreendida e a vítima conduzida ao Posto de Saúde.




Espingarda polveira apreendida pelos policiais

15ª RPM comemora aniversário do capitão Zimerer

TEÓFILO OTONI – Nesta quinta-feira (13), o capitão Marcio Vieira Zimerer foi homenageado pelos integrantes da sede da 15ª Região de Polícia Militar.
A comemoração de aniversário contou com a presença do comandante regional, coronel Pinheiro, que entregou ao capitão Zimerer um cartão especial em nome de todos os militares da 15ª RPM.

A homenagem foi inteiramente motivada pelos auxiliares da seção de apoio logístico (P4/15ª RPM), que nutrem um enorme respeito e carinho pelo seu chefe e superior hierárquico.

Ao final, após as palavras do sargento Edval e a oração do sargento Daniel, ambos auxiliares da seção de apoio logístico, os militares da 15ª RPM participaram de um coffee break em comemoração ao aniversariante do dia.


Momento em que o 3º sargento Edval discursa em homenagem ao capitão Zimerer
















Instante em que o 3º sargento Daniel roga as bênçãos de Deus sobre a vida do capitão Zimerer
















Em oração, o capitão Zimerer e o major Evandro
















Capitão Zimerer exibe o cartão especial que recebeu das mãos do Coronel Pinheiro




Os militares cantam o tradicional

Tático Móvel apreende menores com drogas

TEÓFILO OTONI – Na segunda-feira (10), durante patrulhamento no bairro Teófilo Rocha, os militares perceberam um grupo de indivíduo em atitude suspeita, sendo que em dado momento, um dos indivíduos se abaixou próximo ao lixo e escondeu algo, momento em que a equipe procedeu à abordagem policial.
No bolso do menor G.C.M., 16 anos, foi encontrada uma bucha de maconha e no bolso do menor infrator E.S.S., 16 anos, foram encontradas seis pedras de crack e a quantia de R$ 45 provenientes do comércio das referidas substâncias.
Ao verificar o local onde um dos indivíduos havia abaixado, foi localizado um saco plástico, tipo de “geladinho”, contendo 40 pedras de crack tendo o menor, E.S. S. assumido ser o proprietário das drogas.
O menor E.S.S. ainda conduziu a equipe policial até a sua residência, onde foi localizada em cima do telhado uma pequena porção em pó de crack, além de diversos saquinhos de geladinho usados para embalar drogas.
A mãe do menor acompanhou o registro da ocorrência policial e relatou aos militares que, embora tenha advertido constantemente o seu filho, este não mais a obedece.
Os menores foram apreendidos juntamente com as drogas e demais materiais, conduzidos à delegacia.




Material apreendido pela Polícia Militar

Policiais encontram 174 buchas de maconha enterradas em lote vago no São Cristóvão

TEÓFILO OTONI - Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos na tarde dessa terça-feira (11), suspeitos de tráfico de drogas. Segundo o Boletim de Ocorrência, os jovens foram presos depois que os militares receberam uma denuncia anônima.
De acordo com a PM, os militares foram até uma casa no bairro São Cristóvão onde abordaram os dois adolescentes. Com eles foram encontradas buchas de maconha embaladas para a venda.
Ainda segundo a PM, durante a abordagem, os adolescentes teriam mostrado aos militares o local onde mais drogas estariam enterradas. Em um lote vago, os policiais encontraram dois potes contendo 174 buchas de maconha. Os adolescentes e as drogas apreendidas foram encaminhados para a delegacia.

Patrulha Rural apreende arma dentro de saco de ração

TEÓFILO OTONI – Durante patrulhamento na comunidade de São Gerônimo, zona rural do município foi abordado pela Polícia Militar um indivíduo que carregava um volume enrolado em um saco de ração.
Ao verificar o embrulho, foi encontrado no interior do saco de ração uma espingarda cartucheira calibre 28 com uma lanterna acoplada no seu cano. Na polchete que o autor carregava, foram encontrados quatro cartuchos do mesmo calibre da espingarda.
O material foi apreendido e o indivíduo preso e encaminhado à delegacia onde foi autuado em flagrante.




Espingarda calibre 28 apreendida pela polícia

Dois homens são presos acusados de traficar drogas no presídio

ITAOBIM – Dois homens foram presos na noite de domingo (9), em Itaobim, sendo que um deles é suspeito de enviar drogas para fora do presídio, com a ajuda de um faxineiro, que cumpre pena como albergado.
A polícia vai investigar também, como a droga chegava até à cela de Jonathan Ricardo Soares de Oliveira, de 30 anos, responsável pela venda da droga.
O flagrante foi possível, depois que três agentes penitenciários desconfiaram de uma marmita que estava com a tampa entreaberta e que foi recolhida após o jantar dos detentos, pelo faxineiro Mauro Cesar Alves Miranda, de 36 anos. Ele era albergado e vai perder o benefício.
A surpresa dos agentes foi com a ousadia dos bandidos. Ao abrir a marmita encontraram a maconha que estava enrolada dentro de um papel higiênico e junto com um bilhete destinado a um tal PC com os seguinte dizeres: “Com essas 3 que estão indo, são 23 paradas e para o Renê, 9 paradas brancas. Já dei 2 paradas para o correria que pagou a questão aqui. Quando tiver acabando seu chá, me avisa para você não ficar falando”.
De acordo com a Polícia Militar, as “nove paradas brancas” seriam nove papelotes de cocaína e “chá”, é uma referência à maconha. “Correria” é a pessoa que busca e a entrega a droga para outro.
O bilhete e as buchas de maconha foram apreendidos. Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Pedra Azul. A Polícia Civil também investiga quem são os homens citados no bilhete.

Pai e filho caem de andaime enquanto trabalhavam em obra

O acidente aconteceu no centro da cidade

TEÓFILO OTONI – Dois operários caíram de uma altura de aproximadamente 5 metros, enquanto trabalhavam em uma obra na Avenida Floriano Peixoto, na manhã dessa terça-feira (11). Os trabalhadores sofreram ferimentos em algumas partes do corpo, mas não correm o risco de morrer. A equipe do Corpo de Bombeiros informou ainda que os pedreiros estavam num andaime quando a estrutura veio abaixo provocando a queda das vítimas. Os operários que não tiveram os nomes divulgados seriam parentes. Pai e filho foram resgatados e encaminhados aos serviços médicos da cidade.

Jovens são agredidos e assaltados por homem que se passou por policial

TEÓFILO OTONI – Dois jovens foram assaltados na Rua Marcelo Guedes Nº802, bairro Cidade Alta. Adriano Mendes Nascimento, 20 anos, e Ricardo Almeida de Sousa, 18 anos, disseram que foram abordados por um por um homem que se passou por policial civil. As vítimas ainda informaram que o homem de estatura mediana trajava camisa social branca e calça social preta. O falso policial obrigou os jovens a entrarem  num beco que dá acesso a uma gráfica. Os rapazes obedeceram a ordem do falsário e chegando ao destino o autor exigiu a entrega dos celulares e do dinheiro. Diante da resistência e recusa das vítimas em entregas os seus pertences, o homem desferiu um soco em Ricardo, que logo caiu ao solo e ainda teria sido agredido com chutes enquanto estava caído. Após as agressões, as vítimas entregaram os objetos e uma quantia de aproximadamente R$30 reais ao marginal, que fugiu em direção ao Terminal Rodoviário. A PM fez intenso rastreamento nas mediações no sentido de localizar e prender o autor, porém até o momento ele não foi localizado.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário