segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Viatura Policial 19BPM Atropela E Mata entregador de pizza....


Foto: Nota a imprensa :

PM divulga imagem da viatura envolvida no acidente na noite do último domingo ! A colisão entre uma moto e o veículo deixou uma pessoa morta , a viatura socorria uma policia que estava gravemente ferida , o entregador não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital !!  
A pericia irá apontar dentro de pouco tempo o laudo com a conclusão dos levantamentos feitos .
Um inquérito policial militar será aberto para também investigar as causas do acidente .

fonte/foto: 19° Batalhão 

Elvis Passos / JP 06.805/MG


TEÓFILO OTONI – Um rapaz de 23 anos morreu na noite desse domingo (12) na área central da cidade. O jovem era entregador de pizza e bateu com a motocicleta em uma viatura da Polícia Militar.
De acordo com PM, o jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Rosália, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. (Fonte: G1 dos Vales)

Polícia Militar emite nota à sociedade
No dia 12 de janeiro, por volta das 21h50, uma viatura policial Blazer, composta por três militares, encontrava-se em apoio a outra equipe policial no atendimento a uma ocorrência no antigo Hospital São Lucas onde, de acordo com denúncias, indivíduos estavam praticando furtos, quando ao transpor um obstáculo, um dos militares veio a sofrer um acidente tendo perda excessiva de sangue.
O militar acidentado estava sendo encaminhado ao Hospital Santa Rosália quando durante o deslocamento da viatura Blazer que prestava socorro, no cruzamento da Rua Antônio Alves Benjamim com a Rua Teodorico Tourinho, mesmo com a sirene e o giroflex da viatura policial ligados, o condutor da motocicleta veio a colidir transversalmente com a viatura, vindo a cair da moto e sofrer lesões pelo corpo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela equipe policial envolvida no acidente e prestado os primeiros socorros à vítima, que foi conduzida ainda com vida ao Hospital Santa Rosália vindo posteriormente a falecer. Um policial militar componente da guarnição ficou no local do acidente prestando atendimento e acompanhando os trabalhos.
O militar condutor da viatura sofreu luxações no braço direito e escoriações pelo corpo.

Foto: Moto que era conduzida pelo entregador de pizza que morreu em acidente com Viatura da PM !!!

O piloto da moto , Paulo Cesar tinha 22 anos de idade , e estava trabalhando no momento que sofreu o acidente , no cruzamento das ruas Antonio Alves Beijamim com Teodorico Tourinho , houve a colisão com uma viatura da PM que seguia em direção ao Santa Rosália socorrendo uma policial ferida . O entregador sofreu ferimentos graves , e foi levado ao Santa Rosália , infelizmente não resistiu vindo a falecer minutos depois . Amigos e colegas de trabalho manifestaram o desejo de assim como o comando da PM , também se pronunciar a imprensa , oque acontecerá em breve .

Elvis Passos - JP 06.805/MG

O condutor da motocicleta tinha 23 anos e no momento do acidente estava trabalhando como entregador de pizza.
Um inquérito Policial Militar será aberto para investigar as causas do acidente e encaminhado para a Justiça.
Gerente de Pizzaria fala do acidente como o seu Funcionario

Nenhum comentário:

Postar um comentário