segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Trio é preso e ponto de tráfico é deflagrado


SALTO DA DIVISA – Três pessoas foram presas envolvidas com tráfico de drogas na noite do dia 05. Dinheiro e 27 buchas de maconha foram apreendidas com os três suspeitos. Um deles tentou fugir enquanto outro tentava agredir os militares, mas foram contidos e presos.
A operação da Polícia Militar foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima relatando sobre tráfico de drogas. No local, um rapaz de 18 anos tentou fugir entrando no suposto ponto de tráfico quando os militares iriam aborda-lo. Um outro suspeito de 24 anos que estava no interior da casa tentou agredir os militares enquanto o rapaz tentava fugir. Os policiais militares se defenderam e prenderam o suspeito. Um outro suspeito de 23 anos que também estava no interior da casa foi preso. O rapaz que teria tentado fugir também foi preso. No total, 27 buchas de maconha, dinheiro, seringas descartáveis e caderneta com anotações foram apreendidas. O trio foi conduzido para a Delegacia em Almenara/MG. Eles responderão por tráfico ilícito de drogas.


Apesar do trabalho preventivo da polícia, o crack invade cidades do Jequitinhonha

PM apreende cocaína e crack no Manoel Pimenta

Operação de Combate ao Tráfico resulta na apreensão de 49 pedras de crack, cocaína e balanças de precisão utilizadas na pesagem de drogas

TEÓFILO OTONI – Durante a Operação Polical de Combate ao Tráfico de Drogas, no último domingo (5), no bairro Manoel Pimenta, a equipe do GATE localizou 49 pedras de crack, cocaína e balanças de precisão utilizadas na pesagem de drogas.
Os militares encontraram os materiais escondidos. Nenhuma pessoa foi presa.
As drogas e os materiais foram encaminhados para a Delegacia em Teófilo Otoni.



Foram apreendidas 49 pedras de crack, cocaína e balanças de precisão utilizadas na pesagem de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário