quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Teófilo Otoni terá shopping

Com mais de 120 lojas, cinema e área de lazerCentro de compras no Vale do Jequitinhonha receberá um aporte de cerca de R$ 70 mi


Teófilo Otoni, cidade do Vale do Mucuri, entra na onda dos investimentos em centros de compras no interior de Minas Gerais. Será lançado amanhã o Shopping Teófilo Otoni, que receberá um aporte de cerca de R$ 70 milhões, informou a empresa responsável pelo projeto, a ACS Empreendimentos e Consultoria, do Grupo SACS Consult. A área de influência do empreendimento abrange 35 cidades, com aproximadamente 500 mil habitantes, incluindo Ataléia, Frei Gaspar, Ouro Verde de Minas, Ladainha, Poté e Itambacuri. As obras deverão ser concluídas em dois anos, gerando mais de 1 mil empregos diretos. 

O novo centro de compras será construído na BR 116, próximo a umas das principais avenidas de Teófilo Otoni, a Alfredo Sá, e contará com 120 lojas satélites, cinco grandes lojas, cinco ancoras que já estão com cartas de intenção em negociação, cinema e área de lazer. A secretária de Integração Regional, Trabalho e Emprego de Teófilo Otoni, André Neiva, afirma que esse é o maior empreendimento privado registrado na história da cidade. “É o primeiro shopping da cidade, um desejo da população. A economia local vai ganhar folêgo com esse empreendimento e vamos continuar sendo cidade polo da região, já que a população de cidades vizinhas já faz compras aqui”, diz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário