segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sargentos Adaílton e Maurino são homenageados pela PM

Juntos os militares ajudaram a tornar a 232° Cia. a companhia que mais apreendeu armas de fogo na região do 19° Batalhão

TEÓFILO OTONI – Os sargentos Adailton Gusmão e Maurino Seles, foram homenageados como Destaque Operacional da 232ª Companhia da Polícia Militar, juntamente com inúmeros militares sob o comando do tenente-coronel Adirson. Os dois graduados tiveram o reconhecimento devido o trabalho que exercem na corporação.
Adailton Gusmão comanda uma equipe do Tático Móvel e é um dos policiais que mais possui recompensa no 19° BPM. Já o sargento Maurino Seles comanda uma equipe do Gepar, e se destaca pelas ações de combate ao tráfico de drogas na região dos bairros Teófilo Rocha e Manoel Pimenta, além da realização de várias campanha sociais.
“Primeiramente agradeço a Deus por tudo que tem feito em minha vida. Estendo esse reconhecimento a todos policiais que trabalham comigo e aos demais militares do 19° BPM. Estamos num momento de reflexão e juntando vários colegas em busca de um novo tempo para nossa classe, merecemos mais atenção do poder público e da sociedade. Esta homenagem veio para selar esse objetivo”, salienta Gusmão.
Juntos os militares ajudaram no ano de 2012 a tornar a 232° Cia. a companhia que mais apreendeu armas de fogo na região do batalhão. Além de fazerem parte do grupo que está se unindo em busca de um novo tempo para os policiais da 15ª Região de Polícia Militar.


O sargento Maurino comanda uma unidade do Gepar, e Adaílton chefia uma guarnição do Tático Móvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário