segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Rapaz é preso após furtar short e desodorante

Rapaz é preso após furtar short e desodorante

O rapaz possui passagem por furto, porte de armas, uso de drogas, ameaças, agressão, receptação, perturbação e corrupção de menores

ALMENARA – Um homem de 20 anos foi preso após furtar uma bermuda e um desodorante na tarde de ontem (12). Segundo os policiais militares, o rapaz teria mais de seis passagens pela polícia pela pratica de furto, e outras passagens por porte de armas, uso de drogas, ameaças, agressão, receptação, perturbação do sossego e corrupção de menores.
Moradores da Rua Bem-Vindo Saúde, no bairro Pedro Gomes, teriam se descuidado e deixado o portão da residência aberta. O suspeito teria entrado e furtado uma bermuda, um desodorante e uma mini caixa de som. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito que tentou fugir mergulhando em um esgoto, mas foi preso pelos militares no momento em que tentava pular um muro.
Durante a sua prisão, o suspeito alegou que não ficaria preso e insultou as corporações policiais. O rapaz encontrasse preso no Presídio de Almenara. (Fonte: Dojequi.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário