segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Quadrilha de estacionários é presa

Quadrilha de estacionários é presa, após aplicar golpe em idosa


Polícia prendeu o grupo em flagrante, após extorquir e discutir com a vítima. Grupo já era conhecido no meio policial por aplicar golpes em Teófilo Otoni

CATUJI – Uma quadrilha formada por quatro estelionatários foi presa em flagrante na noite desse sábado (11), após extorquir R$ 100 de uma senhora no município de Catuji. Segundo a Policia Militar a quadrilha já é conhecida por aplicar golpes na região de Teófilo Otoni afirmando serem funcionários do governo.
Um dos integrantes, um homem de 18 anos, teria sido reconhecido por militares quando tentava deixar a casa da vítima. A discussão da senhora com um dos estelionatário, ao perceber que havia caído num golpe, chamou a atenção da polícia que deu o flagrante de imediato.
Ainda de acordo com a PM, outros três homens aguardavam o criminoso dentro de um veículo estacionado na frente da residência da vítima. Dentro do carro os policiais apreenderam vários documentos bancários, fichas com dados de clientes, além de outros formulários utilizados apenas por bancos.
Os quatro homens foram presos e direcionados para a delegacia de Teófilo Otoni. Segundo a polícia, será aberta uma investigação para apontar a procedência da documentação apreendida. (Fonte: G1 dos Vales)

Motoqueiro que colidiu com caminhão falece no hospital


O acidente aconteceu em novembro último. Ele estava a 49 dias internado no Santa Rosália, onde passou pela UTI, se recuperou, e acabou falecendo na enfermaria

TEÓFILO OTONI – Morreu neste domingo (12) o ajudante de pedreiro Simão Pedro Santos, de 19 anos de idade. Morador do bairro Castro Pires, ele estava internado no Hospital Santa Rosália desde o dia 24 de novembro de 2013, após bater de frente com a moto que pilotava contra um caminhão. Na hora do acidente ele foi socorrido pelo Samu e levado ao HSR, onde ficou internado na UTI. Depois de uma melhora em seu quadro clínico, Simão foi transferido para a enfermaria, porém teve uma piora repentina e acabou falecendo.  O corpo foi encaminhado ao IML e necropsiado pelo legista Dênio José Soares e pelo auxiliar de necropsia Amilton Ferreira e liberado para sepultamento.
O motivo do falecimento não foi revelado. (Foto: IML/TO)



O ajudante de pedreiro, Simão Pedro Santos, de 19 anos de idade, estava internado no Santa Rosália desde o dia 24 de novembro de 2013, e acabou falecendo no último domingo

Homem de 43 anos é preso dentro do carro com adolescente de 13


BANDEIRA – Um homem de 43 anos foi preso na cidade de Bandeira, no Vale do Jequitinhonha (MG) na noite de sábado (11). Ele estava com uma menina de 13 anos, dentro do carro dele, um Renaut Logan, em uma estrada vicinal da cidade. A polícia chegou até ele após denúncia do Conselho Tutelar. Ao ser localizado, o motorista disse que a menina tinha terminado um relacionamento e queria “desabafar”.
A menor não confirmou se manteve relacionamento com o motorista, mas, que deu ‘apenas um beijinho nele’. Mesmo assim, o homem foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A pena varia de 2 a 6 anos de prisão e multa. A menor foi submetida a exames no hospital de Almenara. (Fonte: Gazeta de Araçuaí)



Nenhum comentário:

Postar um comentário