segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Proprietário procura por veículo roubado

Veículo foi roubado no bairro Alegria, e era utilizado para fazer fretes

TEÓFILO OTONI – Uma D20 vermelha com carroceria, placas MPA 4983, foi roubada na madrugada do último dia 19 de outubro no Bairro Alegria, zona sul da cidade.
O carro pertence a um trabalhador que usava o veículo para  pegar fretes. Até o momento a polícia não tem pistas do autor.
Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo ligar através do telefone celular (33) 8812-3991.
(Fonte Rádio T. Otoni)


Após ameaçar 'dar tiro na cara da mãe', jovem 

mata padrasto em Nanuque

Suspeito chegou em casa nervoso e deu um tiro na cabeça da vítima; motivo da desavença entre os homens não foi divulgado
Por CAROLINA CAETANO
20/01/14 - 09h50
Facebook
Twitter
Whatsapp
Enviar por e-mail
Imprimir


A Polícia Militar de Nanuque, no Vale do Jequitinhonha, está à procura de um jovem de 26 anos suspeito de ter matado o padrasto com um tiro na cabeça, nesse domingo (19). Antes de cometer o homicídio, o homem ameaçou assassinar a própria mãe.


De acordo com a corporação, o crime aconteceu na casa da família, na rua Adelmo Coelho, no bairro Israel Pinheiro. Fabiano dos Santos Bispos chegou ao imóvel muito exaltado, pulou o muro, abriu a porta principal da residência e foi até o quarto do casal.

No cômodo, ele disse para a mãe que “daria um tiro na sua cara”. Desesperada, a mulher correu e se trancou no banheiro. Carlos Roberto Rodrigues, de 42, não teve tempo de escapar e acabou atingido. A vítima morreu na hora.

A testemunha não informou à polícia o motivo do desentendimento entre enteado e padrasto. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário