segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Militares realizam ação social em Topázio

Militares realizam ação social em Topázio

TOPÁZIO – Militares do 19º BPM promoveram uma ação solidária na Escola Estadual Artur Bernardes. Sensibilizados com a causa dos professores em promover um Natal melhor às crianças que estudam naquele educandário, os policiais militares apadrinharam 62 cartas destinadas ao “Papai Noel”.
Diante de uma causa tão nobre, a assessoria de imprensa da unidade resolveu apoiar os educadores, indo pessoalmente fazer a entrega dos presentes.
Com olhares radiantes, as crianças, muitas delas da zona rural de Topázio, já aguardavam ansiosas na quadra da escola sob a animação do Palhaço Perna Bamba.
A alegria tomou conta da festa, ali mesmo os presentes foram abertos e colocados à prova. A 1º tenente Levina, assessora de Comunicação Organizacional, foi homenageada pela diretora Maria Kátia, em nome de todos os militares que participaram da ação apadrinhando as cartinhas e realizando o sonho de muitas crianças carentes que estudam na Escola Artur Bernardes.
As cartas chegaram até o 19º BPM por meio do sargento Timóteo que fez questão de estar presente e também foi homenageado.

 – Militares, direção e professores da Escola Estadual Artur Bernardes
 Alunos da Escola Estadual Artur Bernardes
 O Palhaço Perna Bamba também prestigiou o evento
 A 1º tenente Levina, assessora de Comunicação Organizacional, foi homenageada pela diretora Maria Kátia
Crianças brincam com o presente recebido dos militares

Nenhum comentário:

Postar um comentário