segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Marido traído mata rival a golpes

De facão na zona rural de Itambacuri

Uma suposta traição foi motivo para que um homem de 35 anos matasse um lavrador a golpes de facão, neste domingo (15). O assassino fugiu após o crime

ITAMBACURI – De acordo com a Polícia Militar, Edmilsim Gonçalves Pereira consumia bebidas alcoólicas com um amigo em um bar do Povoado de São José da Fortuna quando a vítima, José Roberto Rodrigues Pego, de 37, chegou ao estabelecimento comercial.
Os homens começaram a discutir e chegaram a trocar socos. Após a confusão, o suspeito foi embora com o amigo, mas resolveu voltar ao bar e, armado com um facão, desferiu vários golpes nas costas do rival. Rodrigues morreu na hora.
Antes de fugir, Pereira disse para os clientes do bar que o lavrador não iria beijar mais a boca da mulher dele ou de qualquer outra da cidade.
Militares fizeram rastreamento na região, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Fonte: Portal Aranãs)



Homem é preso armado após ameaçar a própria família

Autor foi detido de posse de uma arma de fogo e um facão. O acusado disse que queria agredir a mãe porque ela estaria protegendo um dos filhos do casal envolvido com ‘coisas erradas’

CAMPANÁRIO – Um homem de 47 anos foi preso após ameaçar sua esposa e filhas. Segundo a vítima, o autor chegou a residência nervoso e a ameaçou com um facão. As filhas do casal que estavam na casa também foram ameaçadas. Ainda segundo relatos da vítima, Sebastião M. D. disse que se chamassem a polícia ele as mataria.
A Polícia Militar foi acionada tendo comparecido o sargento Paulo César e o soldado Eusébio. Aos militares, o homem disse que estava nervoso por causa de um dos filhos que estava envolvido com coisas erradas e a mãe o protegia.
O suspeito entregou o facão aos militares. Ao ser questionado se havia alguma arma de fogo, a vítima disse que no matagal que fica aos fundos da casa tinha uma arma. Lá a PM localizou uma espingarda polveira.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.



O homem foi preso com um facão, e depois informou a polícia que possuía uma espingarda polveira, escondida num matagal no quintal da residência



Nenhum comentário:

Postar um comentário