quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Manifestantes fazem protesto contra possível nepotismo

Em Teófilo Otoni.......


Cerca de 60 pessoas fizeram um protesto no Centro de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na manhã desta tarça-feira (21/01). Os manifestantes pretendem colher cinco mil assinaturas para que seja criado um projeto de lei que combata um possível nepotismo no município. As assinaturas serão enviadas a Comissão de Justiça da Câmara de Vereadores.
O prefeito de Teófilo Otoni, Getúlio Neiva, negou que existam casos de nepotismo no governo municipal e disse que a lei permite que, caso a pessoa com as qualificações requeridas não seja encontrada, um profissional, mesmo tendo parentesco com ele, assuma a função.
Neiva disse ainda que apoia a manifestação e que chegou a criar um decreto para extinguir a prática e nepotismo na administração municipal.
(Fonte: Inter TV dos Vales)
Aconteceu no Vale
  1. Manifestantes fazem protesto contra possível nepotismo em Teófilo ...

    g1.globo.com/.../manifestantes-fazem-protesto-contra-possivel-nepotism...
    20 horas atrás - Cerca de 60 pessoas fizeram um protesto no Centro de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na manhã desta tarça-feira (21). Os manifestantes ...

Um comentário:

  1. O nepotismo sempre foi e ainda é ( infelizmente) uma prática constante dos administradores públicos. Existe também um "falso" nepotismo também por parte de partidos políticos que perdem eleições em tal município e remanejam partidários para participar de administração vencedora em outro município. Enquanto isso, bons e eficientes funcionários públicos ficam sem oportunidades em serem reconhecidos pelo seu excelente trabalho. Na verdade, é o famoso empreguismo e perpetuação do "Toma lá e da cá". Pobre pátria e pobre município governado pelos "perpétuos" no poder.

    ResponderExcluir