segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Homem invade teatro infantil

Atira em ex-esposa e na própria cabeça

A mulher era professora da escola onde a peça teatral era encenada. Ela e o ex-marido estão internados em estado grave em hospitais de Teófilo Otoni

LADAINHA – Um tragédia chocou os ladainhenses no fim da tarde desta quinta-feira (12). O comerciante José Geraldo Rodrigues Rosa invadiu a encenação de uma peça teatral realizada por crianças, na Escola Estadual Nossa Senhora do Rosário e efetuou três disparos de arma de fogo contra a professora Renata Gomes de Almeida, sua ex-esposa, depois deu um tiro na própria cabeça. Um tumulto generalizado tomou conta do local. As aulas foram suspensas e a Polícia Militar acionada. O escrivão da Polícia Civil, Oscar Rodrigues Guimarães foi um dos primeiros a chegar ao local. Por medidas de segurança ele recolheu um revólver calibre 32 da marca Taurus, municiado com seis cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois intactos. Funcionários do educandário levaram Renata e Geraldo até o hospital. O agente da PC entregou a arma aos militares que chegaram depois.
Ainda na escola, os militares apreenderam a motocicleta utilizada pelo autor, uma Honda Bros de 150 cilindradas, ano 2013, cor vermelha, sem placa e não registrada, uma carteira de couro, 01 cartucho intacto e 01 um celular da marca Nokia.
A pericia foi acionada e o local isolado e preservado pela PM. O perito Ronaldo Tomich, liberou a cena do crime depois de realizar os trabalhos periciais. Ele entregou para os PM’s um projétil calibre 32 e um boné que pertencia a Rodrigues.
O estado de saúde da vítima e autor é grave, motivo pelo qual foram encaminhados para hospitais de Teófilo Otoni. Os militares acalmaram e orientaram os estudantes e servidores que permaneceram na instituição. Uma guarnição da PM fez a escolta do autor, que já possuía registros criminais na polícia, inclusive a apreensão de uma arma de fogo em sua residência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário