segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Homem é assassinado dentro de casa em Itaobim


ITAOBIM – Um homem de 48 anos foi morto nessa quinta-feira (9), em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha acabado de chegar em casa quando um homem armado invadiu o imóvel. Ele amarrou cinco pessoas no banheiro e em seguida matou o homem.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Os dois celulares da vítima foram apreendidos pela polícia e o autor ainda não foi localizado. (Fonte: G1 dos Vales)

Assaltante se rende a PM depois de se esconder em matagal

TEÓFILO OTONI – Por volta das 17h desta sexta-feira (10), equipes do Tático Móvel e do Gate prenderam, num matagal próximo a sede campestre do Automóvel  Clube, um indivíduo que havia assaltado um morador na comunidade da Jaqueira, na zona rural.
A Polícia Militar foi até a comunidade para averiguar a denúncia do crime. Durante as buscas pelas redondezas, avistaram um homem, armado, correndo em meio ao mato. O suspeito foi localizado já nas imediações do ACTO. Depois de um tempo de negociação, ele se entregou aos PM’s. Com o acusado estavam cerca de R$ 750 em dinheiro, uma pistola 380, e o celular roubado da vítima, moradora da Jaqueira. A polícia não revelou a identidade do infrator.

Ladainha: Casal do bairro São Jacinto é preso em boca de fumo com jóias roubadas

Após monitoramento e de seguir menor usuário de drogas, Policia Militar de Ladainha prende traficantes, recupera produtos furtados em loja, apreende jóias, dinheiro e drogas

LADAINHA – Nesta sexta-feira, uma operação realizada pela Polícia Militar, especificamente por um agrupamento composto pelo sargento Ailton Pinheiro, cabo Carlos e os soldados Alexandre, Alcides Costa e Edimarna, terminou com a apreensão de materiais que haviam sido roubados numa loja da cidade.  

Ação...........

A equipe policial, de maneira velada, passou a monitorar a movimentação em uma residência da Rua Bernadino Rocha, no Bairro Esplanada, onde supostamente estaria ocorrendo tráfico de drogas. Por volta do meio dia, após avistarem um menor que acabará de sair do referido imóvel, os militares acionaram outros militares, que posicionados de maneira estratégica abordaram “F.A.”, de 15 anos de idade. Em poder do jovem foi localizado uma bucha de maconha. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a  Delegacia de Policia Civil de Ladainha. Depois de ouvido foi liberado pela autoridade policial. Na sequência o menor retornou para a residência monitorada pelos policiais militares, supostamente para comprar mais entorpecentes, ocasião em que os militares que estavam a paisana acionaram novamente a equipe de serviço, sendo que essas duas equipes adentraram no referido imóvel e lá localizaram uma sacola contendo 19 buchas de maconha, R$ 690 em dinheiro, produtos utilizados para o preparo e empacotamento de drogas, 02 pássaros da fauna silvestre brasileira em cativeiro e 95 peças de jóias e semi-jóias, (20 pulseiras, 8 anéis, 59 brincos, 08 cordões), quatro peças de roupas, 02 pares de sapatos femininos, 01 relógio de pulso e uma bolsa feminina que foram reconhecidos por uma empresária da cidade como parte dos produtos que foram furtados de sua loja no dia 25 de novembro de 2013. O responsável pelo imóvel, Bruno Pereira da Silva Santos e sua esposa, oriundos do Bairro São Jacinto em Teófilo Otoni, foram presos em fragrantes pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, crime ambiental e desobediência. Os militares continuam com o rastreamento em continuidade no intuito de localizar um terceiro envolvido. Este ao perceber a ação da PM evadiu do local tomando rumo ignorado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário