domingo, 26 de janeiro de 2014

Homem de 23 anos é assassinado após desentendimento

Homem de 23 anos é assassinado após desentendimento em Governador Valadares


Um homem de 23 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (24), no bairro Santa Rita em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, o jovem estaria no perímetro urbano da BR-381 conversando com dois suspeitos de terem cometido o crime, sendo que um deles estaria armado. Após um possível desentendimento um dos envolvidos teria atirado contra a vítima.
Ainda de acordo com a PM, José Maxuel Pinheiro estava de bicicleta e caiu rente ao passeio, em uma cerca de arame, após ser atingido por quatro tiros de arma de fogo. A perícia da Polícia Civil esteve no local a procura de pistas. Parentes fizeram o reconhecimento do corpo.
Militares disseram que a vítima, de 23 anos, havia sido liberada do presídio da cidade, há três dias, onde cumpriu pena por um ano e quatro meses. A Polícia informou ainda que com a morte de José Maxuel, subiu para 16 o número de vítimas de homicídios em Governador Valadares, somente nos 24 dias do ano.
Militares informaram que já identificaram os possíveis autores do crime, mas ainda não foi efetuado nenhuma prisão.


Carro cai em ribanceira e deixa dois irmãos feridos na BR-116


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado (25/01), na BR-116, próximo a Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Segundo informações, o motorista do veículo teria perdido o controle e caído em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros de altura.

Equipe da Samu socorreu uma das vítimas (Foto: Tiago Lopes)
De acordo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma ultrapassagem em uma curva. O carro saiu da pista e caiu sobre uma plantação de bambus, o que ajudou a amortecer a queda.
O condutor, de 58 anos, teve ferimentos nas mãos e a irmã dele, de 55 anos, teve uma fratura na perna e foi encaminhada para o pronto socorro de Governado Valadares.
Os irmãos saíram de Maceió/AL e tinham como destino final a capital de São Paulo.


GOVERNADOR VALADARES: Dois homicídios em um intervalo de quatro horas


Tiago da Silva, de 16 anos, (detalhe) foi assassinado na avenida A do bairro Palmeiras; o motivo seria dívida de drogas (Foto: Jack Zalcman)
“Esse adolescente que veio a óbito devido a uma rixa com outras pessoas que moram na rua M do mesmo bairro. Nossas apurações revelam que ele estava na frente de um bar, na companhia de outra pessoa quando ‘desceram’ dois elementos do morro com a arma em punho”, disse o sargento Levit. A vítima tentou fugir. “Quando o adolescente percebeu a presença dos indivíduos, rapidamente fechou a porta do bar, mas não deu tempo de entrar no local e ela foi alvejada por vários disparos”, destaca o militar.
As informações ressaltam que a princípio são dois autores, os quais utilizaram duas armas de fogo para cometerem o crime. O motivo o assassinato seria dívida de drogas entre a vítima e os suspeitos. “A nossa equipe já está no local fazendo vários rastreamentos a fim de localizar os possíveis autores, mas até o momento ninguém foi preso”, concluiu o sargento Levit.
ALTINÓPOLIS
Quatro horas antes, por volta das 8h, uma guarnição da PM já havia sido acionada para atender a uma chamada de homicídio na rua Gruta, bairro Altinópolis. Segundo os militares, Mário Máximo de Arruda, de 46 anos, havia sido ferido por uma faca de cozinha e estava gravemente ferido.
Os militares encontraram a vítima caída no solo, de bruços, com perfurações na região do tórax. Porém, quando a equipe do Samu chegou, apenas constatou o óbito. Os levantamentos no local davam conta de que o autor seria O.D.S., de 62 anos, que fugiu a pé pela BR-116, sentido bairro Palmeiras.
Horas depois, O.D.S. foi encontrado e, segundo a Polícia Militar, ao questioná-lo sobre a veracidade dos fatos, ele teria confessado o crime e disse que aproximadamente quatro dias atrás emprestou uma bolsa de viagem à vítima e na quarta foi cobrá-la. Contudo, a vítima havia lhe dito que a bolsa estava na cidade de Vitória (ES). Durante a discussão, ele armou-se com uma foice, enquanto a vítima pegou algumas pedras, porém, foram contidos. Todavia, ao saber que a vítima estava trabalhando na casa da rua Gruta, o suspeito se deslocou para o local e iniciou outra discussão acerca da bolsa, momento em que a vítima teria lhe agredido na cabeça e na perna com uma tesoura de cortar grama. O.D.S. revidou, sacou uma faca e golpeou a vítima no peito, mas ao perceber que ela havia caído, fugiu, tendo sido preso depois.
(Fonte: Diário do Rio Doce)




Homem é morto a facadas no bairro Mãe de Deus em Governador Valadares


Um homem de 46 anos foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (23/01) no bairro Mãe de Deus em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O crime pode ter sido motivado por uma briga entre a vítima e o autor.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, um homem de 64 anos, foi encontrado próximo ao local do crime, ele também estava ferido. A suspeita é que eles tenham se desentendido e que a vítima tenha dado uma paulada na cabeça do autor. O idoso teria revidado e dado duas facadas no homem, uma delas atingiu o peito da vítima.
O Samu tentou reanimar a vítima, mas não obteve sucesso. De acordo com a PM, o suspeito foi levado para o Hospital Municipal de Governador Valadares e depois será encaminhado para a delegacia.

(Foto e informações da Inter TV dos Vales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário