segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Garota de 13 anos é apreendida por envolvimento

Com o trafico de drogas......

TEÓFILO OTONI –Traficante tem aparelho celular apreendido pela Policia Militar (BO 27854). Durante o registro da ocorrência na DEPOL o aparelho referido anteriormente toca, o militar atende, uma voz feminina pergunta sobre o preço do entorpecente e em seguida desliga. O aparelho volta a tocar, sem se identificar, a voz feminina fala sobre um encontro e ressalta o temor pela polícia.
Com posse dessas informações a Policia Militar por meio do serviço de inteligência deu inicio ao monitoramento da pessoa suspeita, em poucas horas conseguiu identificar e se passando pelo traficante o agente marcou um encontro com a suspeita.
No começo da tarde de hoje (19), um agente da seção de inteligência deslocou até o local marcado e encontrou a menor A. M. portando uma embalagem contendo cerca de Mil Reais em dinheiro. Durante a abordagem, um segundo envolvido E. R. S. chegou ao local montado em uma motocicleta Honda Tornado XR 250, alegando ser namorado da menor. Diante os fatos, a menor foi encaminhada a Delegacia, juntamente com o suposto namorado, que possui ligação com o tráfico de drogas. Ele ainda pilotava sem habilitação. A documentação do veículo não foi encontrado, e o mesmo foi recolhido e encaminhado ao pátio do DETRAN.
A menor confessou o envolvimento com o trafico.
Ainda durante os trabalhos, a equipe de inteligência visualizou em um escadão próximo, dois indivíduos, dentre eles o traficante J. S. J. que evadiu do local. Os agentes encontraram entorpecentes e um aparelho celular nas proximidades. O fato ocorreu nesta quinta-feira (19), no bairro Joaquim Pedrosa. (Fonte: Revista Philadélfia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário