segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Homem é preso após atirar em família

E culpar a vice-prefeita de Jordânia

Suspeito confessou o crime, muitas munições e três armas foram apreendidas. Segundo suspeitas, crime teria motivação passional

JORDÂNIA – O suspeito confessou ter efetuado dois disparos de arma de fogo contra uma família. Segundo suspeitas, o homem estaria tentando incriminar a vice-prefeita da cidade.
Na madrugada de quinta-feira, dois homens armados teriam invadido e efetuado dois tiros contra uma família residente na Fazenda Filipinas, há dois quilômetros da cidade. Os disparos atingiram a janela da casa e a porta do quarto onde o casal dormia. As vítimas acionaram a Polícia Militar e relataram suspeitar que o atentado contra a vida do casal teria ocorrido a mando da ex-proprietária. Ainda segundo relatos das vítimas, existe um processo judicial sobre a situação do imóvel rural.
A Polícia Militar localizou e prendeu um dos suspeitos que confessou o crime. Segundo os policiais militares, o suspeito estaria tentando incriminar a vice-prefeita da cidade que seria a ex-proprietária da fazenda. Ainda segundo os policiais, o motivo estaria relacionado a questões passionais. Um carro usado pelo suspeito foi apreendido abandonado na estrada de acesso à fazenda. O suspeito confessou ter abandonado o carro após ter estourado os dois pneus na fuga. Um revólver calibre .38 e as duas munições deflagradas usadas contra o atentado à família foram apreendidas. Uma carabina calibre 44 e uma espingarda calibre 24 e outras 34 munições também foram apreendidos.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia em Jacinto e responderá por disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma e dano.

Armas usadas no atentado contra família alvo dos autores: Uma carabina calibre 44 e uma espingarda calibre 24, ambas apreendidas junto com outras 34 munições

Nenhum comentário:

Postar um comentário