terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dupla que matou casal de advogados na Serra

Do Cipó pode pegar 60 anos de prisão

Criminosos chocaram pela frieza e ousadia; além do latrocínio os dois vão responder por estupro

Felipe Rezende, do R7
A dupla que assassinou um casal de advogados na Serra do Cipó, na região central de Minas Gerais, pode pegar mais de 60 anos de prisão. Marcos Magno Peixoto Faria, de 25 anos, e Helton Moreira de Castro, 19, confessaram o crime e foram indiciados com a conclusão do inquérito.
Segundo a Polícia Civil os criminosos vão responder por latrocínio, estupro e ocultação de cadáver. Somadas, as penas ultrapassam 60 anos.





Crime bárbaro: assassinos de casal na Serra do Cipó (MG) chocam pela frieza e crueldade

Advogados foram torturados e mortos a tiro; mulher foi estuprada pelos suspeitos
    Retroceder
AnteriorUm crime brutal chocou moradores e turistas da Serra do Cipó, santuário ecológico na região central de Minas. Os advogados Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39 anos, e Alexandre Werneck de Oliveira, de 46, viajaram para uma pousada após reatar o namoro. No dia 3 de janeiro, enquanto visitavam um mirante, eles foram cercados por dois homens que queriam roubar a Hilux de Oliveira. As vítimas foram levadas até as margens do Rio Santo Antônio, em Conceição do Mato Dentro, onde Lívia foi estuprada pelos dois assaltantes. O casal acabou morto com tiros na cabeça e teve os corpos jogados no rioPróxima
Um crime brutal chocou moradores e turistas da Serra do Cipó, santuário ecológico na região central de Minas. Os advogados Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39 anos, e Alexandre Werneck de Oliveira, de 46, viajaram para uma pousada após reatar o namoro. No dia 3 de janeiro, enquanto visitavam um mirante, eles foram cercados por dois homens que queriam roubar a Hilux de Oliveira. As vítimas foram levadas até as margens do Rio Santo Antônio, em Conceição do Mato Dentro, onde Lívia foi estuprada pelos dois assaltantes. O casal acabou morto com tiros na cabeça e teve os corpos jogados no rio
Foto: Record Minas / Reprodução

Alexandre Werneck de Oliveira, de 46 anos, e Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39, foram mortos durante um assalto há cerca de duas semanas.
O casal viajou para uma pousada de luxo após reatar o namoro. No dia 3 de janeiro, enquanto visitavam um mirante, eles foram cercados por dois homens que queriam roubar a Hilux de Oliveira. As vítimas foram levadas até as margens do Rio Santo Antônio, em Conceição do Mato Dentro, onde Lívia foi estuprada pelos dois assaltantes.
O casal acabou morto com tiros na cabeça e teve os corpos jogados no rio. A Hilux foi abandonada perto do rio e queimada pela dupla no sábado (4), provavelmente com a ajuda de um jovem de 17 anos. Eles tentaram roubar o veículo e vendê-lo por R$ 5.000, mas o motor foi travado pelo sistema antifurto. Para evitar deixar pistas, preferiram incendiar o carro. Foram roubados dois celulares e R$ 174.
Além da crueldade, impressiona a ousadia dos criminosos. Faria, que é filho de um policial militar aposentado, postou uma foto no Facebook no dia 26 de dezembro com a moto usada no latrocínio. Ele estava exatamente no mirante onde os advogados foram rendidos.

http://noticias.r7.com/minas-gerais/dupla-que-matou-casal-de-advogados-na-serra-do-cipo-pode-pegar-60-anos-de-prisao-21012014


Eu sou a favor da pena de morte no Brasil


Eu sou a favor da pena de morte no Brasil
Sou a Favor da Pena de Morte No Brasil | Facebook




As Penas de Morte do Mundo Atual | CLAMOR DA UNIVERSAL


2 comentários:

  1. Qualquer país sério aplicaria a PENA DE MORTE sem vacilar!!! É duro sabermos que estaremos trabalhando diàriamente para alimentar esses vagabundos durante anos.POR QUÊ???? PRA QUÊ?????

    ResponderExcluir
  2. Visitem a página PENA DE MORTE NO BRASIL no Facebook.

    ResponderExcluir