segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Duas pessoas morrem em acidente próximo a Jaqueira


Outras duas tiveram ferimentos graves. As quatro tinham acabado de deixar uma pousada da cidade, onde passaram a noite

TEÓFILO OTONI – Um veículo Corsa Sedan, de cor preta, placas CIU 9845, de São Paulo, seguia sentido o estado paulista quando colidiu na dianteira de um ônibus (na parte do motorista) que vinha da cidade de Betim transportando 47 passageiros. A colisão causou a morte de duas pessoas e deixou outras duas gravemente feridas. Todos os vitimados estavam no veículo de passeio. O acidente aconteceu na madrugada de ontem (10), por volta das 05h, nas imediações da comunidade da Jaqueira, há cerca de cinco quilômetros do perímetro urbano da cidade. No ônibus ninguém se feriu. Faleceram o motorista, Ozênio Dantas do Nascimento, de 36 anos de idade, e a passageira M.S.O., de apenas 08 anos. Os feridos são duas mulheres, Maria Elizabeth Ferreira da Silva, de 36 anos, e Jozen Danielle Ferreira da Silva, 20 anos.
Segundo informações da polícia, as quatro pessoas que estavam no carro tinham acabado de deixar uma pousada em T. Otoni, onde passaram a noite. Durante a colisão chovia fraco, porém as causas da batida ainda não foram levantadas com precisão pela Polícia Rodoviária Federal, responsável pela ocorrência, já que o sinistro aconteceu na BR-116. Um carro com parentes das vítimas também seguia rumo a São Paulo, acompanhando o veículo Corsa, contudo sem se envolver no incidente.
As duas vítimas fatais faleceram na hora do acidente, enquanto os outros dois ocupantes foram levados por ambulâncias do Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o quadro de saúde bastante agravado. Segundo a PRF a via teve de ser interditada por quase duas horas, até a retirada dos escombros da colisão. 

(Foto crédito: Elvis Passos)

Veículo completamente destroçado com o impacto da batida

Nenhum comentário:

Postar um comentário