segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Criança de 9 anos morre eletrocutada em Itaobim

Criança de 9 anos morre eletrocutada em Itaobim

A menina observava o pai consertar uma bomba hidraulica quando recebeu a carga elétrica
ITAOBIM – Uma menina de 9 anos morreu ao receber uma descarga elétrica, na tarde de domingo (12). O acidente aconteceu na fazenda Prudêncio, zona rural de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha (MG).
De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da menina, o agricultor Edivaldo Moreira Pontes, de 49 anos, consertava uma bomba hidráulica e não percebeu quando a filha segurou os fios. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o hospital da cidade,  mas não resistiu.
O pai dela sofreu queimaduras  nos dedos e abdômen.
A criança foi sepultada nesta segunda-feira (13).
O inquérito para apurar a responsabilidade da morte deverá ser  instaurado. Um advogado da cidade  explicou que o pai deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

PM apreende mais de 300 gramas de cocaína em Carlos Chagas

Além da quantidade, foram apreendidos 41 pinos contendo a droga e material para a embalagem e posterior venda. Duas pessoas foram presas

CARLOS CHAGAS – Na noite desta terça-feira (14), após recebimento de denúncia anônima, dando conta dois indivíduos de outra cidade, estariam na cidade com uma grande quantidade de entorpecentes, a PM de posse das informações enviou a equipe Tático Móvel, acompanhada de outros militares da fração ate ao local da denúncia, após abordagem e busca pessoal nos pertences dos suspeitos, os militares localizaram uma sacola plástica contendo: 41 pinos de substância semelhante a cocaína, pronto para comercialização, outros 42 pinos plásticos vazios, aproximadamente 300 gramas da mesma substancia que ainda seria embalada para comércio, além de 2 aparelhos celular, e outros materiais. Todos os produtos apreendidos foram encaminhados, juntamente com os autores presos para a Delegacia de Polícia Civil.
(Foto: PM de Carlos Chagas)

I


41 pinos cheios, 42 pinos vazios, e aproximadamente 300 gramas numa sacola plástica foram apreendidas em poder dos suspeitos

PM desencadeia operação e recupera veículo furtado

TEÓFILO OTONI – Nesta quarta-feira (15), no Distrito de Mucuri, militares foram procurados pelo morador José Luiz Alves de Oliveira, relatando que em data pretérita o seu sobrinho Ernando teve o veículo Voyage furtado em padre paraíso e que o citado veículo foi visto transitando pela região de Mucuri. Diante das informações e com o apoio do Tático Móvel e da Patrulha Rural, foi desencadeada uma operação sendo o veiculo localizado. Ao perceberem que seriam abordados, os ocupantes do veiíulo sairão em alta velocidade tomando rumo ao Rio Mucuri, local onde abandonaram o veículo e embrenharam em um matagal. Foi feito um intenso rastreamento, porém sem êxito na captura dos autores. Segundo informações de pessoas da localidade, os ocupantes do veículo Voyage seriam menores infratores contumazes na prática de furtos e roubos na Serra do Honório. Ao consultar a placa do Voyage no sistema Copom, constava em aberto uma queixa de furto/roubo. Diante do fato o veículo Voyage foi removido ao pátio conveniado. Durante a qualificação do solicitante José Luiz Alves de Oliveira, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O solicitante, depois de cientificado de suas garantias constitucionais, foi preso e conduzido a delegacia para as providências cabíveis.



PM realiza operação e apreende três armas de fogo em Caraí


CARAÍ – Em 16 de janeiro, no Distrito de Ponto do Marambaia, Zona Rural, a Polícia Militar realizou Operação Batida Policial que resultou na apreensão de três armas de fogo.
Durante patrulhamento pela estrada de acesso que liga o Distrito do Ponto do Marambaia ao Povoado de Maranhão, os militares depararam com dois indivíduos que ao perceberem que seriam abordados, evadiram sentindo ao matagal tomando rumo ignorado. Após buscas no local, foram localizadas três armas de fogo, não sendo possível identificar os proprietários das armas. Segundo informações, seriam caçadores que estariam atuando nas imediações com a caça predatória de animais.
As armas foram apreendidas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civl.

Três irmãos presos com armas em Nanuque


Militares da 24ª Companhia Independente compuseram a operação

NANUQUE – A PM recebeu informações de que dois irmãos estariam armados em um bar na cidade. Imediatamente, uma equipe policial foi ao local e abordou a dupla.   Na ação, foram apreendidos três revólveres e 80 munições de diversos calibres. Os três autores, que são irmãos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Vendedor de frutas é preso após pagar 25 reais por celular furtado

Suspeitos de terem cometido o furto também foram presos

ALMENARA – Um homem de 44 anos foi preso por receptação após pagar 25 reais por um celular furtado. Dois adolescentes de 13 e 17 e um rapaz de 21 anos foram presos suspeitos de terem cometido o furto na tarde desta quinta-feira, 16, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Segundo denúncias, o trio estaria de porte de uma faca ameaçando e intimidando as pessoas no centro da cidade
O trio estava atuando na rua Aleixo Paraguassu, uma das principais ruas do comércio no centro de Almenara. Eles foram abordados e com um deles foi apreendida a faca. Os suspeitos confessaram ter furtado um celular e vendido pelo valor de 25 reais. O dinheiro proveniente da venda do aparelho também foi apreendido com um dos suspeitos. O celular furtado foi recuperado com um vendedor de frutas de 44 anos que foi preso por ter comprado o celular furtado.
 O trio responderá por furto e porte de arma. O vendedor de frutas responderá pelo crime de receptação. Os suspeitos foram presos, apreendidos e encaminhados para a Delegacia. (Fonte: Blog do Jequi)


Dois adolescentes de 13 e 17 e um rapaz de 21 anos foram presos suspeitos de terem cometido o furto




Nenhum comentário:

Postar um comentário