sábado, 7 de dezembro de 2013

Polícia apreende radiocomunicadores e maconha

Polícia apreende radiocomunicadores e maconha.........

Teófilo Otoni – As Equipes Tático Móvel e Gepar, durante patrulhamento pelo Bairro Frei Júlio, depararam com vários indivíduos em atitude suspeita num local conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Ao perceberem que seriam abordados eles evadiram e adentraram num estabelecimento comercial denominado "Bar do Alemão", sendo que alguns conseguiram fugir pelos fundos do imóvel. Com autorização do proprietário, foram feitas buscas no interior da residência, onde foi localizada uma porção de maconha, acondicionado num pote plástico, dois radiocomunicadores e um coldre de arma de fogo. O filho do proprietário do bar assumiu a propriedade do material e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos.

Polícia apreende radiocomunicadores e maconha



Polícia Civil realiza Operação Legalidade II: A maior de sua história......
·        
Durante a ação Legalidade II, a Polícia Civil prendeu 16 pessoas nas cidades de Teófilo Otoni, Nanuque, Almenara e Pedra Azul

TEÓFILO OTONI - A ação denominada Legalidade II, realizada nesta quarta-feira (27) pela Polícia Civil de Minas Gerais, resultou na prisão de 459 pessoas, entre eles 33 adolescentes apreendidos, superando a primeira versão da operação, feita em maio deste ano, quando foram presos 364 suspeitos. As abordagens policiais ocorreram simultaneamente em outros estados brasileiros. Em Minas, o saldo foi de 40 armas apreendidas, além de três quilos e 300 gramas de crack, nove quilos de maconha e quatro quilos e meio de cocaína. Minas Gerais foi o segundo estado brasileiro que mais prendeu. São Paulo liderou o ranking, com 2.510 prisões. Os dados foram divulgados agora a pouco pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia (Concpc).  

Operação nos Vales Mucuri e Jequitinhonha
Durante a ação Legalidade II, a Polícia Civil prendeu 16 pessoas nas cidades de Teófilo Otoni, Nanuque, Almenara e Pedra Azul.
Segundo o superintendente de Investigação e Polícia Judiciária, Jeferson Botelho, as ações tem foco nas quadrilhas de tráfico de drogas, uso de explosivo em caixas eletrônicos, roubos de cargas e homicídios, mas não se limitam apenas ao ato de prender suspeitos, pois são planejadas com pelo menos cinco dias de antecedência, envolvendo, sobretudo, os setores de inteligência e de logística da polícia.
Ainda segundo Botelho, o efetivo para a operação contou com a participação de 69 policiais civis em 23 viaturas, onde foram cumpridos 11 mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão. Além das prisões e a apreensão de um menor, foram localizados seis pinos de cocaína, 57 pedras de crack e uma bucha de maconha.

Legalidade II
A Legalidade II faz como parte da Operação Mais Segurança, que começou no dia 18 e vai até 31 de dezembro em todo o território mineiro. Cerca de dois mil policiais estão mobilizados, com envolvimento de 600 viaturas e dos 18 departamentos territoriais da PCMG, além dos outros quatro departamentos que reúnem as delegacias especializadas de Antidrogas, Homicídios, de Patrimônio e de Orientação e Proteção à Família.

 Segundo o superintendente de Investigação e Polícia Judiciária, Jeferson Botelho, as ações tem foco nas quadrilhas de tráfico de drogas

Nos vales Mucuri e Jequitinhonha, a PC prendeu 16 pessoas


Drogas e revólver são apreendidos no São Cristovão..........
·
TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar realizou a apreensão de drogas e uma arma, na Rua XIX de Novembro, no Bairro São Cristovão.
As equipes sob o comando do sargento Adailton Gusmão e sargento Getúlio Leal receberam a informação de que o acusado IAGO F. S, vulgo “Borrado” estaria armado em um barracão naquela localidade realizando tráfico de drogas.
De posse das informações, as guarnições deslocaram até a casa do suspeito e foram atendidos por sua mãe, que liberou o acesso dos militares no barracão que fica aos fundos do imóvel, e que é ocupado pelo Iago.
Durante as buscas foram localizados dentro do imóvel um revólver calibre 38 com 12 cartuchos intactos, um tablete de maconha, uma touca ninja, um simulacro de arma de fogo, um punhal, um telefone celular e diversas sacolas utilizadas para embalagem de entorpecentes. O autor Iago, não foi localizado, sendo os materiais apreendidos e encaminhados a delegacia.


Material apreendido pela Polícia Militar

Acidente entre caminhão e carro provoca congestionamento no Centro...
·        
TEÓFILO OTONI – Uma batida envolvendo dois veículos deixou o trânsito congestionado na manhã da última quinta-feira (28) na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a Avenida Luiz Boali, região central da cidade.
De acordo com testemunhas o caminhão iria fazer a conversão, momento em que se colidiu na lateral do automóvel, amassando parte da porta do motorista e do pára-choque. Apesar dos estragos materiais ninguém se feriu.
Pelo menos duas faixas da pista foram interditadas por alguns minutos, o que provocou uma fila de veículos em horário de pico na região.
O trânsito ficou lento até a conclusão dos trabalhos da Polícia Militar, que foi acionada para registrar o Boletim de Ocorrência e realizar o controle do tráfego.


 O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a Avenida Luiz Boali, Centro
 Apesar dos danos materiais felizmente ninguém se feriu
O trânsito no local ficou lento por alguns minutos


Gate apreende maconha, crack e cocaína no Eucalipto....
·        
TEÓFILO OTONI – Uma guarnição do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar apreendeu várias pedras de crack, buchas de maconha e papelotes de cocaína durante uma incursão pelas ruas do aglomerado do Eucalipto, bairro Manoel Pimenta. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (29). Dois homens suspeitos que estavam perto do material entorpecente fugiram da abordagem policial. Também foram apreendidos vasto material plástico utilizado para a embalagem e estocagem das drogas, além de duas balanças de precisão. Os ilícitos foram encontrados na Travessa 26, via conhecida do meio policial pelo alto número de registros ligados ao tráfico de entorpecentes. (Fotos crédito: Luiz Sandes)


 O material entorpecente foi encontrado na Travessa 26, via que registra alto número de ocorrências envolvendo o tráfico de drogas
Policial do Gate contabiliza na Delegacia a quantidade de droga apreendida

Operação Policial apreende armas e motos em Caraí....
·        
CARAÍ – A Polícia Militar realizou uma operação policial nos Córregos do Cedro, Sumidouro e dos Coelhos, zona rural do município.
De acordo com os militares o objetivo da operação foi combater o furto e roubo de motocicletas na região. No local conhecido como Córrego dos Coelhos foram apreendidas três armas e cinco. No Córrego do Cedro foram apreendidas três armas, duas motocicletas adulteradas e diversas peças provenientes do desmanche de motocicletas, as quais foram localizadas em uma residência.
Já no Córrego do Sumidouro foi apreendida uma motocicleta adulterada. Não houve prisão de autores, sendo todo o material apreendido e encaminhado a delegacia.
 Armas e gaiolas apreendidas durante a operação policial
Veículo adulterado apreendido pela Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário