quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jovem é vítima de Tentativa de homicídio em Teófilo Otoni

Crime foi no povoado de Vinhático, zona de rural de Caraí.
Segundo namorada da vítima, suspeito seria irmão do rapaz.

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após ser baleado neste domingo (1), no povoado de Vinhático, zona rural de Caraí.
De acordo com a Polícia Militar de Teófilo Otoni, a namorada da vítima teria dito que o próprio irmão, de 22 anos, foi o autor dos disparos. O suspeito ainda não foi localizado.
A vítima foi levada ao hospital de Padre Paraíso e transferido para o hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni em estado grave.
Teófilo Otoni
Outra tentativa de homicídio foi registrada também nesse domingo (1), no Centro de Teófilo Otoni. De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 20 anos estava andando de bicicleta quando foi abordado por dois homens de motocicleta, que dispararam diversas vezes contra ele.
A vítima levou um tiro na perna e foi socorrida e encaminhada ao hospital. Após rastreamento, a motocicleta foi localizada em uma casa no morro do eucalipto. Na residência, duas pessoas foram presas e uma arma foi apreendida. Os dois suspeitos e a arma foram levados à delegacia de Teófilo Otoni.

Homem é morto pelo padrasto após briga de bar em Caraí, 



Minas Gerais...


Crime aconteceu no fim da tarde desse sábado (31) na zona rural.
Após crime, autor tentou fugir, mas foi alcançado pela polícia.

Um homem foi morto a tiros pelo padastro no fim da tarde desse sábado (31) na zona rural deCaraí, no Vale do Mucuri em Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar de Teófilo Otoni, os dois estavam bebendo em um bar e se desentenderam.
Ainda segundo a polícia, o autor contou que durante a briga, a vítima teria lhe acertado três tapas no rosto. Ele contou ainda que ficou muito irritado, pegou um revólver calibre 32 e atirou duas vezes contra o enteado.
Um dos tiros acertou o maxilar da vítima e o outro atingiu o lado direito do peito. O homem morreu no local. O suspeito, de 72 anos, tentou fugir, mas foi preso em seguida. Ele foi encaminhado para a delegacia onde confessou o crime.
A polícia ainda encontrou três armas de fogo escondidas na casa do autor.

Homem suspeito de matar travesti vai a júri popular em 



Fabriciano....




Suspeito teria matado o travesti com 13 facadas, diz laudo.
Acusado foi condenado em 1998 por matar a prima.

Será realizado nesta quarta-feira (4), a partir das 9h, no fórum de Coronel Fabriciano,  o juri popular do homem acusado de matar um travesti em novembro de 2010 na cidade. A promotoria aponta Ronney Oliveira Bramusse, de 36 anos como responsável pela morte de Ronaldo Sabino de Lima, na época com 25 anos, conhecido como Rayssa. Ele responde por homicídio qualificado.
A vítima foi encontrada morta caída ao pé da escada de acesso à suíte, de um motel, no bairro Mangueiras, de Fabriciano. Segundo informações do boletim de ocorrência, no quarto foram encontradas garrafas de cerveja quebradas, e marcas de luta corporal,o que para polícia significa que após ser agredida a vítima tentou sair do quarto e acabou caindo na garagem. 
O laudo de necropsia, feito no Instituto Médico Legal na época do crime, apontou  que a vítima recebeu 13 golpes de faca. A denúncia do Ministério Público (MP) é de homicídio qualificado. Para o órgão o homicídio foi cometido por meio cruel, em que a vítima foi atraída para ser morta e teve sua defesa dificultada.
Outras condenações
Ronney Bramusse foi condenado, em 2001, por ter matado a própria prima, Leila Bramusse, de 19 anos, estrangulada. O crime foi em novembro de 1998, em Fabriciano, e no processo a promotoria apontou que a motivação do crime teria sido ciúmes. O acusado  foi condenado a uma pena de 19 anos e 9 meses de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário