segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PM desarticula quadrilha que furtava caminhões na BR-116



Os bandidos têm o costume de rasgar as lonas dos veículos, geralmente estacionados em paradas ao longo da rodovia, para roubar as cargas

TEÓFILO OTONI – A prisão de um homem suspeito de assaltar o Posto Séculos, no distrito de Mucuri, se desdobrou no desmantelamento de uma quadrilha voltada a cortar lonas de caminhões para roubar suas cargas. A operação policial começou por volta das 22h deste domingo (20), no KM 244 da Rio-Bahia.
O autor José Inácio Pereira dos Santos foi detido com um revólver calibre 32, que supostamente seria usado para matar uma desavença dele, conhecido pela alcunha de “Nilton de Duxinha”. Interrogado, José revelou o paradeiro dos comparsas, dois menores de idade, contumazes nessa prática delituosa. Os adolescentes revelaram à polícia a localização de outras armas utilizadas no furto ao posto de combustíveis, e que Inácio teria usado o revólver com ele apreendido, um 32, numa tentativa de homicídio, no dia 18 de dezembro de 2012, e que a vítima ainda estaria internada num hospital em T. Otoni.
Diante dos fatos expostos, as armas, o adulto e os jovens infratores foram encaminhados ate a Delegacia de Polícia Civil do município para as providências cabíveis. 

PM apreende drogas depois de trocar tiros com suspeito...
Na fuga, suspeito abandonou as drogas. Foram apreendidas 750 gramas de maconha e 144 buchas da droga.

TEÓFILO OTONI – A Polícia Militar apreendeu na noite desse domingo (20), no bairro Joaquim Pedrosa, 750 gramas de maconha, 144 buchas da mesma droga, além de uma faca. A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima. Segundo a PM, ao chegar ao local, o suspeito, um rapaz de 21 anos, tentou fugir e ainda trocou tiros com a polícia. O suspeito conseguiu fugir, mas abandonou a droga. Até o momento o rapaz não foi localizado. (Fonte: Revista Philadélfia)

Homem é preso após Ameaçar a esposa.



OURO VERDE DE MINAS – Na última quarta-feira (23), a Polícia Militar realizou a prisão de Antônio Borges de Souza acusado de ameaçar a esposa e portar ilegalmente uma arma em sua residência, no Córrego Queixada, zona rural de Ouro Verde de Minas.
Na ocasião, policiais militares da Unidade Fracionária foram procurados pela senhora Maria Ferreira Pessoa Borges, a qual relatou estar sendo ameaçada de morte pelo marido Antônio Borges de Souza. Em diligencia ao local, os militares encontraram o suspeito com uma faca na cintura e uma espingarda polveira, em sua residência.
Após consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, constatou-se que o acusado possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de por porte ilegal de arma.
Antônio Borges foi preso e encaminhado a delegacia, juntamente com o material apreendido.


Grupos do Tático Móvel prendem criminosos com arma e drogas...


TEÓFILO OTONI – Na última quinta-feira, (24), durante patrulhamento das viaturas do Tático Móvel Sul e Tático Móvel Norte pela Rua São João Batista, Vila Esperança, observaram que dois indivíduos ao avistarem as viaturas tentaram se esconder e ao perceberem que seriam abordados, desobedeceram as ordens para que parassem e se colocassem em posição de busca pessoal. A guarnição Tática Norte acompanhou tais indivíduos e estes se abrigaram em uma residência, que foi cercada. Abordaram os indivíduos que foram identificados como Rafael Ferreira dos Santos e Maycon Dreyer Pereira, ambos com 22 anos. A casa abordada é de propriedade do autor Rafael e no interior de uma gaveta de uma cômoda existente em um dos quartos foi localizada uma pistola calibre 380 com o número de série raspado, municiada com um cartucho e mais quinze em seu carregador. Em outra gaveta da mesma cômoda foi localizado 18 buchas de maconha e outra porção maior da mesma substância e a quantia de R$ 515. Ainda foram apreendidos ainda três aparelhos celulares. Segundo o sistema COPOM, o autor Maycon encontra em Liberdade Provisória e o autor Rafael encontra-se em Prisão Domiciliar. Diante o exposto, os autores foram presos e conduzidos a esta Depol para demais providencias, juntamente com a arma de fogo e demais materiais apreendidos.



Acidente envolvendo ônibus de estudantes deixa 3 feridos
Veículo de passeio e um ônibus colidiram no perímetro urbano da BR-116. Acidente aconteceu a poucos metros da sede do Serviço Móvel de Urgência

TEÓFILO OTONI – Um acidente envolvendo um ônibus de estudantes e um veículo de passeio deixou três pessoas feridas desta segunda-feira (28), no perímetro urbano da BR-116. O acidente aconteceu por volta das 12h a poucos metros da sede do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância do próprio Samu fez o resgate dos feridos.
De acordo com o condutor do veículo, Pedro Moura, um problema no pneu dianteiro causou a colisão no pneu traseiro do ônibus. No carro de passeio estavam outras três pessoas, a mulher, a filha e a mãe do motorista. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Rosália, mas apesar do susto, segundo o próprio motorista, tiveram apenas ferimentos leves e estavam bem.
O ônibus transportava alunos da comunidade rural de Colônia. Segundo o motorista, nenhuma das pessoas que estavam no veículo se feriu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o local não costuma ter acidentes porque é bem sinalizado e tem redutores de velocidade.
Devido ao horário de grande movimento o trânsito ficou lento no trecho urbano da BR-116. Cerca de uma hora depois do acidente os veículos começaram a ser removidos do local. (Com informações do G1 dos Vales)

Adolescente é apreendido com crack em Jequitinhonha..
JEQUITINHONHA – Durante patrulhamento da guarnição Tático Móvel composto pelo 3° sargento Nascimento e o cabo Warley, os militares avistaram um suspeito, o menor J.P.G.O. Em uma bicicleta. Ao receber ordem dos policiais militares para que parasse, o adolescente jogou uma sacola no chão e seguiu para sua casa.
No interior da sacola dispensada, havia uma pedra de crack de 5,5 gramas e 10 sacolinhas usadas para embalar drogas. Após buscas na residência de J.P.G.O, foram encontrados e apreendidos um coldre de revólver, um cinturão antigo e uma lixadeira da marca Makita.
O suspeito foi apreendido e apresentado na delegacia, acompanhado de sua mãe.



HOMEM É ENCONTRADO COM CORPO QUEIMADO 

PRÓXIMO  A ORVEL !!

..E
sse é o segundo caso de pessoas com queimaduras em menos de 48 horas em T.Otoni , a vítima foi socorrida com vida.

Nessa segunda feira (04/11) a Policia Militar foi acionada em uma rua nos fundos da Orvel Veículos , segundo informações havia em um quintal de uma residencia um homem caído com queimaduras em todo corpo , a vítima Francisco Lopes dos Santos foi socorrida em estado grave por uma equipe do SAMU , segundo o Sgt Nivaldo (foto) o homem possui problemas mentais e ainda não se sabe como ele teve seu corpo queimado , no local a pm encontrou restos de roupas queimadas , a vítima foi encaminhada ao hospital Santa Rosália .

Dois casos de queimaduras em T.Otoni em menos de 48 horas , na tarde de sábado (02/11) um andarilho teve seu corpo queimado quando estava na calçada na avenida Luis Boali centro de T.Otoni , segundo a policia duas pessoas chegaram em um carro e atearam fogo ao corpo da vítima , a 3 meses atrás outro andarilho teve seu corpo queimado nas proximidades da praça da Imigrantes , a vítima de prenome ERASMO tinha 38 anos e era deficiente físico , ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dois dias depois .

Elvis Passos -
Foto: HOMEM É ENCONTRADO COM CORPO QUEIMADO PRÓXIMO A ORVEL !!

..esse é o segundo caso de pessoas com queimaduras em menos de 48 horas em T.Otoni , a vítima foi socorrida com vida.

Nessa segunda feira (04/11) a Policia Militar foi acionada em uma rua nos fundos da Orvel Veículos , segundo informações havia em um quintal de uma residencia um homem caído com queimaduras em todo corpo , a vítima Francisco Lopes dos Santos foi socorrida em estado grave por uma equipe do SAMU , segundo o Sgt Nivaldo (foto) o homem possui problemas mentais e ainda não se sabe como ele teve seu corpo queimado , no local a pm encontrou restos de roupas queimadas , a vítima foi encaminhada ao hospital Santa Rosália .

Dois casos de queimaduras em T.Otoni em menos de 48 horas , na tarde de sábado (02/11) um andarilho teve seu corpo queimado quando estava na calçada na avenida Luis Boali centro de T.Otoni , segundo a policia duas pessoas chegaram em um carro e atearam fogo ao corpo  da vítima , a 3 meses atrás outro andarilho teve seu corpo queimado nas proximidades da praça da Imigrantes , a vítima de prenome ERASMO tinha 38 anos e era deficiente físico , ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dois dias depois .

Elvis Passos - JP 06.805/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário