quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dupla de assaltantes é presa em Teófilo Otoni,

 



Vale do Mucuri..........

Homens são suspeitos de assalto a comércios e caixas eletrônicos.
Motocicleta e pistola foram apreendidas.

 Motocicleta foi apreendida pela PM de Teófilo Otoni (Foto: Polícia Militar)Motocicleta foi apreendida pela PC de Teófilo Otoni
(Foto: Polícia Civil)




Dois suspeitos foram presos na tarde desta segunda-feira (4) suspeitos de assaltarem comércios localizados nas rodovias e caixas eletrônicos de Teófilo Otoni (MG).Correção: O G1 Vales de Minas Gerais informou incorretamente que as informações sobre a prisão eram da Polícia Militar, mas as informações são da Polícia Civil. O erro foi corrigido nesta quarta-feira (6), às 13h16.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos já têm várias passagens por crimes, um deles cometia crimes ainda quando era menor de idade.Uma moto e uma pistola que estavam com os criminosos foram apreendidas.
Mototaxista não credenciado tenta 
estuprar adolescente de 13 anos...

Ele agarrou e tentou beijar a moça, que assustada, bateu no homem.
Mototaxista deveria levar a adolescente para a casa dela.

Um mototaxista não credenciado tentou estuprar uma adolescente de 13 anos nessa quarta-feira (6) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar, o mototaxista deveria levar a adolescente para a casa dela, mas desviou o caminho e levou a jovem para um terreno abandonado.
Ainda segundo informações da PM, a adolescente e a mãe dela pediram que dois mototaxistas as levassem para casa. Durante o percurso, a mulher percebeu que o homem que levava a filha dela mudou de caminho. 
O mototaxista levou a adolescente para um terreno próximo a um frigorífco. Ele agarrou e tentou beijar a moça, que assustada, bateu no homem e correu, pedindo ajuda a pessoas que passavam pela rua.
O suspeito fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia e reconhecido pela vítima. Ele foi preso e a motocicleta apreendida. A polícia constatou ainda que o rapaz não tinha autorização para exercer a profissão.


Posto de gasolina é assaltado no bairro São
Diogo em Teófilo  Otoni.....

Homem armado entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.
Uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada, foi levada pelo bandido.

Um posto de gasolina foi assaltado na noite dessa segunda-feira (4) no bairro São Diogo emTeófilo Otoni, no Vale do Mucuri em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada, foi levada pelo criminoso.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, um homem armado entrou no estabelecimento, que fica na avenida Alfredo Sá, e anunciou o assalto. Até o momento, o suspeito não foi localizado pela polícia.


Homem fica gravemente ferido após ter corpo queimado em 



Teófilo Otoni......

Segundo informações da PM, o homem tem problemas mentais.
Ele foi encontrado com corpo queimado no quintal de uma casa.

Um homem foi encontrado com o corpo queimado no quintal de uma casa em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri em Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (4). Esse foi o segundo caso registrado em menos de 48 horas na cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem tem problemas mentais e foi encontrado próximo a casa onde mora. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Santa Rosália em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário