segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Polícia Civil realiza operação Fukujin em Governador Valadares


Onze mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade.
Operação ainda está em andamento visa combater prática do jogo do bicho.

Diego SouzaDo G1 dos Vales de Minas Gerais

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Mercado Municipal de Governador Valadares. (Foto: Diego Souza/G1)Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Mercado Municipal de Governador Valadares. (Foto: Diego Souza/G1)
Onze mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta quinta-feira (17) em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, durante operação da Polícia Civil contra o jogo do bicho. A operação denominada “Fukujin” ainda está em andamento na cidade, e além do jogo do bicho, visa a apreensão de máquinas caça-níqueis.
Até o momento nenhum dos delegados envolvidos na operação falou sobre a ação que ocorre simultaneamente em todo o Estado. Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Mercado Municipal de Governador Valadares. Existe a previsão de uma entrevista coletiva no fim da tarde desta quinta-feira onde serão divulgados os resultados da operação. 
As investigações vinham sendo feitas há um longo período. Algumas pessoas foram levadas para prestar esclarecimentos na Delegacia Adida do juizado Especial Criminal (DAJEC). Elas são suspeitas de envolvimento com o jogo do bicho
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário