sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Inquérito vai apurar Morte de criança atropelada por ônibus

Acidente aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (2) em Marilac, MG.
Criança foi atropelada pelo ônibus escolar que a deixava em casa...........

Do G1 Vales de Minas Gerais

A Polícia Civil de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, abriu um inquérito nessa quinta-feira (3) para apurar a morte da criança de três anos que foi atropelada pelo ônibus escolar que a deixava em casa na zona rural de Marilac. O acidente abalou a cidade de cerca de 5.500 habitantes. O corpo da menina foi enterrado no fim da tarde dessa quinta-feira.
O acidente aconteceu em um local conhecido como Córrego Bananal por volta das 17h dessa quarta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, o motorista parou o ônibus para que algumas crianças descessem. Foi nesse momento que a menina de três anos escorregou ao tentar descer e caiu debaixo do veículo.
De acordo com a polícia, o condutor do ônibus não teria visto a queda e a menina acabou morrendo atropelada. Testemunhas disseram à polícia que, após o acidente, o motorista retornou até o local em uma motocicleta, mas teria fugido com medo de ser agredido por parentes da vítima.
Segundo o assessor da Polícia Civil, o motorista deve se apresentar nesta segunda-feira (7) na delegacia de Governador Valadares para prestar esclarecimentos. 


Homens são presos com dois quilos de maconha em Teófilo 



Otoni...........

Suspeitos estavam em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal.
Uma arma de fogo também foi apreendida.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na BR-116 em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na madrugada desta sexta-feira (4). Segundo Polícia Rodoviária Federal, dois quilos de maconha e uma arma de fogo foram encontrados com os suspeitos.
Por volta de 1h, os dois homens foram abordados por policiais em frente ao posto da PRF. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, onde estão sendo ouvidos.

PM de Valadares apreende drogas com jovem em casa 



Abandonada..........

Dois tabletes de maconha foram apreendidos no bairro Vera Cruz.
33 buchas da mesma droga foram também foram apreendidas.


A Polícia Militar apreendeu dois tabletes e 33 buchas de maconha na noite de quinta-feira (4) emGovernador Valadares, no Leste de Minas Gerais. As buchas foram apreendidas no bairro Jardim Vera Cruz, já os tabletes foram encontrados no bairro Vera Cruz.
Segundo a PM, por volta das 22h, os militares abordaram um rapaz saindo de uma casa abandonada. Ele e foram encaminhados para a delegacia de Valadares.
Mais cedo no bairro Vera Cruz, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha. A droga estava com um jovem de 22 anos. Uma balança de precisão, dois frascos de óleo utilizado para lubrificar armas de fogo, um rolo de papel filme usado para embalar droga também foram apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem tentou fugir ao perceber a presença dos militares, mas foi alcançado e preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário