sábado, 26 de outubro de 2013

Comparativo: Governo FHC x Governo LULA.


 Publicado em 11/04/2012

 Este vídeo faz uma comparação entre o Governo FHC e o Governo LULA.

  FHC x LULA - EDUCAÇÃO Enviado em 25/05/2011

Enquanto FHC extingue as escolas técnicas federais e não cria uma universidade ou extenção sequer, Lula cria 14 universidades federais, 126 extensões universitárias e 214 escolas téc. federais(Com um nível de ensino que formam estudantes que estão entre os dez melhores estudantes do mundo - Vladimir Safatle - professor de filosofia da USP) Mais de 750 mil bolsas de estudo pela ProUni, só em 2010 foram 180.000 bolsas (Em 3 anos de ProUni formou-se mais Brasileiros pobres e negros que em 500 anos) bem diferente de 8 anos atrás, hoje os nossos universitários vão sair com seus diplomas e trabalhar na profissão que escolheram e não vão ser o "Engenheiro que virou Suco" ou o "Dentista que virou Sanduiche", pois o Brasil esta "BOMBANDO" hoje sobram vagas e essa nova Geração de Universitários e Técnicos que ainda nem se formaram, Pasmem, já estão todos contratados... 

hidroelétricas, indústria naval, estradas, ferrovias, portos, aeroportos, siderúrgicas, petroquímicas, gasodutos, hospitais,SAMUS, UPAS, mais de 1.000.000 de residências pelo programa "Minha Casa, Minha Vida" financiando milhões de habitações, Petrobras com 5 vezes mais orçamento para pesquisa.. É PETRÓLEO PRA TODO LADO!! nossas Forças Armadas sendo valorizadas e reaparelhadas com o que há de mais moderno e nossas industrias de Defesa sendo ressuscitada, Programa Caminho da Escola com mais de 10.000 ônibus já entregues(Lanchas Escolares na Amazônia e Pantanal) INCLUSÃO DE MILHÕES DE CRIANÇAS BRASILEIRAS QUE MORAM NO CAMPO, mais de 2,6 milhões de famílias saem da "Idade das Trevas" com o programa Luz para todos, a melhor TV digital do mundo e gratuita e que mais de 6 países da ameríca do Sul já aderiram a nossa tecnologia e passam a comprar TUDO das nossas indústrias (zona franca de Manaus) e muito mais.. enfim, NUNCA NA HISTORIA DESSE PAÍS SE FEZ TANTO EM TÃO POUCO TEMPO!!! e é por isso que eu sou fã desse "CARA" Muito Obrigado meu querido PRESIDENTE LUIS INÁCIO LULA DA SILVA. DEFENDA SEU EMPREGO CONSUMA PRODUTOS "MADE IN BRAZIL"

Um comentário:

  1. Em 1996 na cidade de Araçuaí, tive uma grande alegria de receber pessoalmente o cidadão Luiz Inácio Lula da Silva. Caso eu fosse um amante de holofotes e mídias, eu teria já publicado fotos ao lado do Lula. Mas, como sempre fui e serei uma pessoa simples do povo, fico novamente feliz quando visualizo matérias jornalísticas como esta publicada sobre comparação de governos. Uma coisa nunca entendi em certos partidos é mostrar para o povo alguns candidatos que "sempre viveram em berços de ouro" e em véspera de eleições, viajam pelo Brasil em busca de votos e acordos políticos. Penso que deveriam antes ter suado a camisa como muitos operários de salário mínimo como a maioria dos brasileiros.

    ResponderExcluir