terça-feira, 29 de outubro de 2013

Acidente deixa 3 pessoas feridas em trecho da BR-116




Em Teófilo Otoni.....


Veículo de passeio e um ônibus colidiram no perímetro urbano da BR-116.
Acidente aconteceu a poucos metros da sede do Serviço Móvel de Urgência


Diego SouzaDo G1 Vales de Minas Gerais

gundo condutor, um problema na roda da frente do veículo causou o acidente. (Foto: Luiz Sandes/VC no G1)
Segundo condutor um problema na roda da frente do veículo causou o acidente. (Foto: Luiz Sandes/VC no G1)
Um acidente envolvendo um ônibus de estudantes e um veículo de passeio deixou três pessoas feridas desta segunda-feira (28), no perímetro urbano da BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O acidente aconteceu por volta das 12h a poucos metros da sede do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância do próprio Samu fez o resgate dos feridos.
Veículo de passeio atingiu a roda traseira do ônibus. (Foto: Luiz Sandes/VC no G1)Veículo de passeio atingiu a roda traseira do
ônibus. (Foto: Luiz Sandes/VC no G1)
De acordo com o condutor do veículo, Pedro Moura, um problema no pneu dianteiro causou a colisão no pneu traseiro do ônibus. No carro de passeio estavam outras três pessoas, a mulher, a filha e a mãe do motorista. As vítima foram encaminhadas para o Hospital Santa Rosália, mas apesar do susto, segundo o próprio motorista, tiveram apenas ferimentos leves e estavam bem.
O ônibus transportava alunos da comunidade rural de Colônia. Segundo o motorista, nenhuma das pessoas que estavam no veículo se feriram. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o local não costuma ter acidentes porque é bem sinalizado e tem redutores de velocidade.
Devido ao horário de grande movimento o trânsito ficou lento no trecho urbano da BR-116. Cerca de uma hora depois do acidente os veículos começaram a ser removidos do local.



Mulher morre após ser atropelada por 


moto em Ouro Verde de Minas.....

Segundo testemunhas, motociclista teria bebido antes do acidente.
De acordo com a polícia, ele não era habilitado.


Um mulher de 47 anos morreu após ser atropelada por uma moto na MGC-342 em Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri em Minas Gerais, na noite desse domingo (27).
Segundo informações da polícia, a vítima estava andando pela rodovia e não teria percebido que a motocicleta seguia no mesmo sentido que ela. Em uma curva, o motociclista de 42 anos perdeu o controle do veículo e atropelou a mulher.
Ainda segundo informações da PM, testemunhas disseram que teriam visto o motociclista bebendo em um bar momentos antes do acidente. De acordo com a polícia, o homem não tem carteira de habilitação.
O motociclista teve vários ferimentos pelo corpo e foi levado para o hospital em Teófilo Otoni. A polícia não conseguiu fazer o teste do bafômetro para verificar as denúncias, pois o homem estava desacordado.
Dois rapazes são presos com drogas e 


uma arma em Teófilo Otoni......

Eles estavam parados na rua e quando viram a PM começaram a correr.
Com eles foram apreendidas 33 pedras de crack e uma arma calibre 22.


O material apreendido, juntamente com os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Teófilo Otoni. (Foto: Divulgação/PM)O material apreendido, juntamente com os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Teófilo Otoni. (Foto: Divulgação/PM)
Dois rapazes foram presos com drogas e uma arma nesse domingo (27) por volta das 20, no Bairro Bela Vista, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri (MG). Segundo a Polícia Militar, um rapaz de 19 e outro de 20 anos estavam parados na rua e quando avistaram a Polícia Militar (PM) começaram a correr.
Ainda segundo a PM, os militares conseguiram alcançar os suspeitos. Com eles, os policiais apreenderam 33 pedras de crack e uma arma calibre 22. Os dois tem passagem pela polícia e foram encaminhados para delegacia da cidade. 

Criança é atropelada e motociclista foge 



sem prestar socorro.........

Acidente aconteceu no Centro da cidade de Malacacheta, nessa terça (27).
Até a manhã desta quarta (28), criança aguardava vaga no SUS de TOT.


Uma criança de 10 anos foi atropelada por uma motocicleta, nessa terça-feira (27) no Centro de Malacacheta, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Segundo a polícia, o motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima.
Ainda segundo a Polícia Civil de Teófilo Otoni, a criança foi encaminhada para o Hospital Municipal Carlos Marques em Malacacheta. Ela quebrou a clavícula e deveria ser encaminhada para um hospital de Teófilo Otoni, mas, teve que esperar até o fim da manhã desta quarta-feira (28), pela liberação de uma vaga no SUS.
A vaga da criança foi liberada ainda nesta manhã e ela será tranferida para o Hospital Raimundo Gobira em Teófilo Otoni na tarde desta quarta-feira (28
)http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2013/10/prefeito-da-cidade-de-ataleia-e-cassado-em-primeira-instancia.html


Mucuri: Quatro pessoas de Serra dos Aimorés morrem em acidente grave!!!......

Um trágico acidente de trânsito deixou quatro vítimas fatais da cidade de Serra dos Aimorés/MG. O fato ocorreu em uma estrada que dá acesso à Fazenda São Jorge, próximo ao Distrito de Aimorezinho, mas já na região pertencente ao Município de Mucuri. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 27 de outubro, quando as vítimas estavam vindo de uma festa. Ao descer uma ladeira que fica às margens de uma represa, o condutor do veículo perdeu o controle e o carro foi parar dentro da represa. Trata-se de um veículo GM Cobalt, placa policial OPJ 2775 (Serra dos Aimoré/MG), que era conduzido por Marcondes Lagos Correia, 40 anos de idade. Além do motorista, mais 03 passageiros morreram no local, sendo eles, a sogra do condutor, identificada Rosângela Caldas conhecida como Rosa; a esposa Réia Sílvia de Caldas e a cunhada Déa Iana de Caldas Lima (irmã da Réia). A Rosa é mãe da Réia e da Déa . O corpo da Réia estava para fora do veículo, os dos demais permaneceram no carro. Ainda segundo os peritos, os exames de necropsia confirmarão essa hipótese. Segundo o perito Manuel Garrido, coordenador do DPT, será pedido um exame de alcoolemia no sangue do condutor. Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. O delegado Charlton instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Elvis Passos –
3

Nenhum comentário:

Postar um comentário