quinta-feira, 26 de setembro de 2013

39ª edição da Exposição Agropecuária

Público lota a Pampulhinha em edição bem sucedida da Expovales..


Exposição de bovinos, eqüinos, agronegócio, leilões e shows movimentaram, durante quatro dias, a maior feira agropecuária do nordeste de Minas Gerais 

TEÓFILO OTONI – A 39ª edição da Exposição Agropecuária dos Vales do Mucuri, Jequitinhonha e São Mateus - Expovales 2013 realizada entre os dias 17 e 22 deste mês, encerrou no último domingo, com um saldo positivo, tanto para a organização quanto para o público que prestigiou em grande número as atrações musicais, e também os leilões realizados no Parque de Exposições – Pampulhinha.
A Exposição realizada pela Cooperativa de Laticínios de Teófilo Otoni (CLTO), com produção de Lauro Franco, atraiu milhares de pessoas, para a Pampulhinha. Uma celebração musical, e também de fomento para o setor de agropecuária, revitalizado pela Cooperativa.
Na parte musical, uma novidade: A 1ª Noite Gospel que, reuniu milhares de evangélicos para o show da cantora Ludmila Ferber.
Posteriormente, mais atrações em nível nacional, com shows de Lucas Lucco, Paula Fernandes e Michel Teló, expoentes da música romântica sertaneja, que desfilaram um repertório de sucesso para o público de Teófilo Otoni e região, que prestigiou mais uma edição da Expovales.

(Fotos crédito: Anderson Cantão, Paraíba, Jair Produções)

Fotos crédito: Anderson Cantão, Paraíba, Jair Produções)








 









Se Tudo Fosse Fácil - Michel Telo em Teófilo Otoni
 Publicado em 23/09/2013

Se Tudo Fosse Fácil -

Michel Telo em Teófilo Otoni na Expovales 2013

Paula Fernandes em Teófilo Otoni na Expovales 2013

  
 Publicado em 24/09/2013

Terceiro Dia da Expovales com o show da Paula Fernandes Gravação : Hálen Freitas Show da Ludmila
TEOFILO OTONI MG 19-09-2013

  
 Publicado em 21/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário