segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Motociclista morre depois de atropelar uma égua



Motociclista morre depois de atropelar uma 



égua em Teófilo Otoni...

Acidente aconteceu na noite deste sábado.
Homem morreu 15 minutos após chegar ao hospital.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Um homem de 23 anos morreu na noite deste sábado (21), após atropelar uma égua com a moto que pilotava, em Teófilo Otoni, Vale do Mucuri.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima conduzia sua motocicleta quando uma égua cruzou a pista. O animal morreu na hora e o homem ficou gravemente ferido.
O homem foi levado para o Hospital Santa Rosália, onde faleceu 15 minutos depois de dar entrada. Segundo a PM, o piloto não possuía carteira de habilitação.

Adolescente é apreendido com drogas e 



arma 9mm em Teófilo Otoni...

PM encontrou cinco pedras de crack e 13 buchas de maconha com menor.
Além de drogas, facas e cartuchos calibre 38 foram encontrados.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Adolescente é apreendido com drogas e arma 9mm em Teófilo Otoni (Foto: Divulgação/PM)Adolescente é apreendido com drogas e arma 9mm em Teófilo Otoni (Foto: Divulgação/PM)
Um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas e uma arma de fogo 9mm em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, Minas Gerais , na noite dessa sexta-feira (20). Ao ser avistado pelos militares, o jovem tentou fugir, mas, foi alcançado.
Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento, os policiais receberam a informação de que alguém estaria traficando drogas em um local já conhecido com ponto de tráfico.
Ainda segundo a polícia, quando avistou os militares, o adolescente correu para um barraco, onde foi abordado. No bolso da calça do adolescente, a polícia encontrou 13 buchas de maconha.
Ao revistarem o local, os militares encontaram uma pistola 9mm, cinco pedras de crack, dois cartuchos de calibre 38, duas facas, dois celulares, R$ 151 em dinheiro, além de anotações referentes ao tráfico de drogas.
O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Teófilo Otoni , juntamente com os materiais recolhidos pela PM.

Quatro acidentes são registrados em 


Teófilo Otoni nesse domingo...

Uma pessoa foi encaminhada para o hospital em estado grave.
Dois acidentes aconteceram no mesmo local em um intervalo de sete horas.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Quatro acidentes foram registrados nesse domingo (15) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri em Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, não houve vítimas fatais. Uma pessoa foi encaminhada para o hospital em estado grave.
De acordo com a PRF, o primeiro acidente aconteceu às 9h30 da manhã no perímetro urbano de Teófilo Otoni. Uma motocicleta atropelou um pedestre. O motoqueiro e a vítima tiveram ferimentos leves.
Durante a tarde, por volta das 14h30, um carro saiu da pista e capotou na BR-116, no Km 08. O motorista e o passageiro tiveram ferimentos leves. No mesmo local, por volta das 21h30, um carro bateu em uma motocicleta.
Segundo a PRF, o motorista do carro estava com sinais de embriaguez. Foi feito o teste do etilômetro e o homem foi encaminhado para a delegacia. O motoqueiro teve ferimentos graves foi levado para o hospital.
Ainda segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, mais um acidente foi registrado, dessa vez durante a madrugada. Um carro bateu em um animal, que estava solto na pista, na BR-116. Ninguém se feriu.

Mulher morre após moto em que estava 


bater em poste na BR-381...


Motocicleta foi fechada por um carro no perímetro urbano de Fabriciano.
Piloto da moto foi levado para o hospital em estado grave.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida depois de sofrerem um acidente na manhã deste sábado (21), no perímetro urbano da BR-381 em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço em Minas Gerais.
Um carro teria fechado uma moto em uma avenida do bairro Caladinho, por volta das 7h30. O motociclista perdeu o controle do veículo bateu em um poste. Uma mulher de 44 anos, que estava na garupa da moto, morreu na hora.
O motociclista foi socorrido e levado de ambulância para o Hospital Márcio Cunha. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é grave.


Adolescente é morto a tiros dentro de 


padaria em Coronel Fabriciano...

Homem entrou em padaria e atirou três vezes contra a vítima.
Polícia tem informações sobre o suspeito e investiga motivação.

Do G1 Vales de Minas Gerais


Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na manhã deste sábado (21) em uma padaria na cidade de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente estava em uma padaria, no bairro Caladão, quando um homem entrou no local e atirou três vezes contra ele. O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resitiu aos ferimentos e morreu.
A polícia já tem informações sobre o suspeito e a motivação do crime é investigada. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário