segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Moto pega fogo após bater em ambulância

E deixa homem ferido na MG-10O motociclista sofreu trauma no tórax e fratura no fêmur e foi socorrido para o hospital

Publicação: 19/09/2013 21:14 Atualização:

Um motociclista ficou ferido em um acidente entre uma moto e uma ambulância na tarde desta quinta-feira na MG-10, na altura do Bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova. Com o impacto, a motocicleta acabou se incendiando. Uma das pistas da via, em direção a Lagoa Santa, chegou a ser fechada, o que deixou o trânsito lento. 
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 16h. A ambulância da cidade de Funilândia seguia pela via no sentido BH / Lagoa Santa quando foi atingida na traseira por uma moto Shadow 600. Com o impacto, a motocicleta, placa HZO-2105 de Belo Horizonte, se arrastou pelo asfalto e pegou fogo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. O motociclista, José Veloso da Silva, de 50 anos, sofreu trauma no tórax e fratura de fêmur. Ele foi encaminhado para o hospital. Nenhum ocupante da ambulâncido ficou ferido.

A batida aconteceu em frente a Cidade Administrativa. Segundo a PMRv, o trânsito chegou a ficar lento em direção a Lagoa Santa, pois uma das pistas ficou interditada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário