sábado, 28 de setembro de 2013

Fumaça de incêndio Atrapalha trânsito

  Em trecho da Luiz Boali.........

O fogo atacou o mato às margens do Rio Todos os Santos

TEÓFILO OTONI – O forte calor tem provocado queimadas em diversos lugares da cidade. Na tarde de ontem (25), por volta das 13h, a reportagem flagrou um incêndio próximo a Prefeitura, na Avenida Luiz Boali, Centro. O fogo tomou conta da vegetação que fica em torno do rio Todos os Santos.
Por conta da queimada, houve um pequeno engarrafamento no trecho durante o horário de pico. A fumaça causada pela queimada prejudicou o trânsito e fluxo de veículos pelo local por alguns minutos até que o incêndio de pequena proporção fosse contido.
Para deter as chamas na vegetação e a fumaça que se espalhava para a avenida em meio aos veículos, um comerciante foi até o local, onde de posse de um extintor conteve o foco de incêndio.
Após a fumaça ser dissipada, o trânsito na Avenida Luiz Boali voltou a fluir normalmente. Comerciantes estabelecidos na avenida não souberam precisar a origem do incêndio.
“Só fomos perceber o incêndio propriamente dito, quando a fumaça tomou conta da avenida. Os veículos começaram a trafegar de forma contida e a fumaça chegou até as lojas. Graças a Deus não houve acidente nesse espaço de tempo. Por sorte, um rapaz conteve as chamas usando um extintor”, afirmou o comerciante.
De acordo com os populares o incêndio foi de baixa proporção, dispensando assim, o auxilio do Corpo de Bombeiros, no entanto, a fumaça prejudicou a visibilidade de quem passava pelo local.
“Fiquei preocupado, porque corríamos risco de sofrer um acidente, já que não tínhamos toda a visibilidade da avenida”, concluiu o mototaxista, Luis Claudio.



Fotos crédito: Paraíba)


Comerciante tenta conter o foco de incêndio à beira do Rio Todos 
os Santos, em frente o prédio da Prefeitura
Comerciante tenta conter o foco de incêndio à beira do Rio Todos os Santos, em frente o prédio da Prefeitura














Fumaça atrapalha visibilidade no trânsito em trecho da Avenida 
Luiz Boali, em frente à Prefeitura
Fumaça atrapalha visibilidade no trânsito em trecho da Avenida Luiz Boali, em frente à Prefeitura













O trânsito fluiu lentamente em um trecho da Luiz Boali, em virtude
 da fumaça que tomou conta de parte da avenida
O trânsito fluiu lentamente em um trecho da Luiz Boali, em virtude da fumaça que tomou conta de parte da avenida.








Moto bate em dois carros e 


deixa dois feridos em 


Coronel Fabriciano.........




Condutor da moto e a garupa ficaram feridos.
Acidente aconteceu na Avenida Magalhães Pinto.

Do G1 Vales de Minas Gerais


A garupa da moto teve um ferimento na perna e teve que ser encaminhada para o hospital da cidade. (Foto: Matheus Mesmer/Inter TV)A garupa da moto teve um ferimento na perna e teve que ser encaminhada para o hospital da cidade. (Foto: Matheus Mesmer/Inter TV)
Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na Avenida Magalhães Pinto, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, no manhã deste sábado (28). De acordo com testemunhas que passavam pelo local, um motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem pela direita, não conseguiu frear a tempo e acabou batendo em dois carros.
Ainda segundo testemunhas, o condutor da moto e a garupa ficaram feridos. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital da cidade. Os ocupantes dos dois veículos não se feriram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário