segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cinco morrem em queda de avião



Em Caldas Novas (GO)


Lourdes Souza

  • Avião caiu a 500 metros do aeroporto; causas começam a ser investigadas
    Avião caiu a 500 metros do aeroporto; causas começam a ser investigadas
Cinco pessoas morreram após queda de avião em Caldas Novas (171 km de Goiânia), nesta sexta-feira (20). O acidente aconteceu no bairro Paraíso 2, a 500 metros do aeroporto Nelson Ribeiro Guimarães, onde a aeronave pousaria.
O avião de pequeno porte modelo Seneca 3, prefixo PTVRF, tinha decolado em Ouro Fino, em Minas Gerais, e se preparava para descer. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, antes de cair, a aeronave estava próxima ao chão e com o trem de pouso baixado.
As vítimas foram identificadas por João Constantini, 81, que era proprietário e piloto do avião, Maria Márcia da Silva, 51, Vilmar Alves Paixão, 40, Isolina Tumioto, 63 e João Batista Constantini, 51. Os corpos estão sendo resgatados.
Segundo informações dos Bombeiros, a queda ocorreu numa mata nas redondezas do aeroporto e não houve explosão da aeronave.
O avião passará por perícia técnica e as causas do acidente estão sendo investigadas pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) e Polícia Civil.Ampliar





Acidentes aé

reos no Brasil e no mundo200 fotos

1 / 200











 





 fotos

1 / 200
22.set.2013 - O piloto de um avião monomotor de pequeno porte teve problemas mecânicos e foi forçado a fazer um pouso de emergência na manhã deste domingo (22) em uma movimentada via expressa de Chicago, nos Estados Unidos. O avião pousou a apenas alguns quarteirões dos arranha-céus da cidade. O piloto era a única pessoa a bordo e escapou ileso, disse um porta-voz da polícia. O avião pode ter colidido contra um ou dois carros, mas sem causar grandes danos, disse o porta-voz Ashley Rezin/Chicago Sun-Times/Reuters




20/09/2013 20h21 - Por SBT Online Queda de avião em Caldas Novas (GO) deixa cinco mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário