sábado, 7 de setembro de 2013

Homem é preso com arma de fogo

Homem é preso com arma de fogo em evento de Virgolândia...

Suspeito disse estar jurado de morte por traficantes de Belo Horizonte.
Arma e as munições foram encaminhadas para delegacia.

Do G1 dos Vales de Minas Gerais
Foi preso na noite dessa sexta-feira (6), durante uma festa de peão, na cidade de Virgolândia, no Leste de Minas Gerais, um homem de 24 anos, por porte de arma de fogo. Segundo informações da Polícia militar o suspeito caminhava pela evento com revólver na cintura e ainda com cinco cartuchos intactos.
De acordo com a PM, o autor alegou que reside na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e estava jurado de morte por traficantes da capital mineira, por isso precisava andar armado para se precaver.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Guanhães, juntamente com a arma e as munições apreendidas. O autor pode responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.




Vereador denuncia crime ambiental no bairro Minas Novas

Na Tribuna, vereador "Nilo Rodas" solicitou apoio aos colegas parlamentares para impedir a destruição do campo de Futebol da Água Rasa.
Vereador denuncia crime ambiental no bairro Minas Novas
Vereador "Nilo Rodas" fez denúncia na Tribuna do Legislativo.
Durante a 1ª Sessão da 7ª Reunião Ordinária, realizada nesta segunda-feira (02/09/2013), o vereador “Nilo Rodas” utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Teófilo Otoni para denunciar um crime ambiental que estaria sendo praticado no bairro Minas Novas. O vereador disse que as pessoas que o estariam praticando também estão tentando destruir o campo de futebol da Água Rasa – existente naquela comunidade – e que já é utilizado há 70 anos pelos desportistas locais.
Representantes daquela comunidade se fizeram presentes durante a Sessão e relataram que pessoas estão “rasgando” o alto do morro no bairro Minas Novas.
“Tragédia anunciada”
Segundo o vereador “Nilo Rodas”, com a chegada do período das chuvas ao final deste ano pode ocorrer o deslizamento de uma “montanha de terra” sobre as residências daquele bairro. “É uma tragédia anunciada”, afirmou o parlamentar, reivindicando que as devidas providências sejam tomadas pelas autoridades competentes para evitar tal tragédia. (Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Teófilo Otoni - Foto: Aníbal Gonçalves)


VereadoresVereador denuncia crime ambiental no bairro Minas Novas — Câmara Municipal de Teófilo Otoni - MG





Nenhum comentário:

Postar um comentário