quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Situação do PSDB e da Rede

Leitores comentam a situação do PSDB e da Rede


Ouvir o texto
Com indícios fortes de falsificação de assinaturas para criar o 


partido, a Rede já nasce 



O PSDB está virando um partido realmente partido em vários pedaços. Começando pelo desempregado José Serra. Ele se distanciou de FHC na primeira derrota, atrapalhou o Geraldo Alckmin na segunda e esnobou o Aécio Neves na terceira.


Agora insiste na candidatura só para prejudicar o PSDB. Que Serra vá para o PPS e leve a sua turma desagregadora. Ele quer apenas tumultuar o ambiente ou está jogando na turma do Lula e da Dilma?

ARNALDO VIEIRA DA SILVA (Aracaju, SE)


Alan Marques/Folhapress
Os tucanos José Serra e Aécio Neves, que discutem a realização de prévias para definir quem será candidato pela sigla em 2014
Os tucanos José Serra e Aécio Neves, que discutem a realização de prévias para definir quem será candidato pela sigla em 2014



Serra causou polêmica ao legalizar o aborto em 1998

 

José Serra quebra mais uma promessa de campanha


Via Sonia Racy
Lembram da cadelinha preta que Serra, em campanha, prometeu adotar ao visitar a Uipa? Pois é. Cansado de esperar, o vereador Roberto Tripoli resolveu levá-la para seu sítio.
***
Serra recusa adoção de filhote feita em campanha
Em campanha em um canil da zona norte, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, defendeu a castração em vez do sacrifício dos cachorros e gatos da cidade. O tucano, que posou para fotos ao lado de filhotes, acabou recusando o pedido de adoção feito por Vanisse Teixeira Orlandi, presidente do Uipa (União Internacional Protetora dos Animais), um local no bairro do Bom Retiro que abriga e cuida de animais de estimação abandonados.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário