segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sheik garante: 'Sou homem para c...'

Sheik garante: 'Sou homem para c...'


Atacante do Corinthians diz que 'histórico com a mulherada' não deixa dúvidas sobre sua opção sexual e vê como positiva a repercussão
Selinho de Emerson no amigo Isaac causou polêmica / Reprodução/Instagram  
Selinho de Emerson no amigo Isaac causou polêmica Reprodução/Instagram

Após causar polêmica ao postar uma foto dando um selinho em seu amigo Isaac Azar, o atacante Emerson Sheik, do Corinthians, garante que não imaginava despertar a ira de parte da torcida alvinegra.

"Fiz isso pois tenho um carinho e um respeito enorme pelo Isaac, ele é um queridão. Estávamos celebrando a vitória. Ou seja, o Isaac é homem para c... e eu sou homem para c...", afirmou Emerson, em entrevista ao Portal da Band.

No treino desta segunda-feira, torcedores do Cortinthians protestaram em frente ao CT com faixas criticando a atitude do jogador e exigindo desculpas de Sheik.

Segundo o corintiano, apesar das críticas e piadas sobre o polêmico selinho, ele enxergou a repercussão com bons olhos. "Tudo que estão falando é com uma maneira muito positiva, eu pensava que fosse ser pior e está sendo de uma maneira muito melhor", disse.

Questionado sobre sua opção sexual, Emerson Sheik não titubeou e cravou a resposta. "Meu histórico com a mulherada nem permite isso (risos)", finalizou.

Neto defende Sheik: 'Não pode nem dar bitoca no amigo'



Mauro Horita/AGIF  

Após foto de selinho Torcida critica, e Emerson fala em "preconceito babaca" 

 

 

  Emerson Sheik dá selinho em amigo....  
Torcida do Timão protesta contra o selinho de Emerson Sheik  Torcida do Timão protesta contra o selinho de Emerson Sheik (Foto: Rodrigo Faber)



Homossexualismo no futebol (I)

Tem muita gente que costuma dizer que futebol é para macho. Será? Uma pesquisa realizada pelo professor de Cultura, Mídia e Esportes, Ellis Cashmore e pelo especialista em Sociologia, Jamie Cleland, revela que um de cada quatro jogadores profissionais de futebol, treinadores ou árbitros é gay. Isso, dentro de um espaço que já foi amplamente machista, é algo espantoso.

A pesquisa entrevistou 3 mil profissionais. E mais de um em cada quatro pesquisados (27%) revelou conhecer pessoalmente jogadores de futebol que são gays, mas que nenhum assume a sua homossexualidade. E 93% dos entrevistados acham que a homofobia não pode fazer parte do mundo do futebol.

Outro dado interessante revelado pelos pesquisadores da Universidade de Staffordshire (Inglaterra) é que a maioria dos profissionais homossexuais não tem medo dos fãs e, sim, de perder o patrocínio ou o emprego, caso assumam publicamente que são gays. 



Nilo Dias Repórter: Homossexualismo no futebol (I)

NETO! REGIME & HOMOSEXUALISMO NO FUTEBOL! - Vídeo ...

Notícias: Raí conversa sobre homossexualismo no futebol, no ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário