quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mesmo sem apoio financeiro equipe de T.O.



E campeã na Bahia‏...


PRADO – Coincidindo com as comemorações dos 117 anos de emancipação política do município pradense, no estado da Bahia, aconteceu neste sábado e domingo, dias 03 e 04, respectivamente, a 5ª Copa Prado de Handebol, com jogos disputados na quadra do Colégio Municipal Anísio Teixeira.
A competição reuniu 12 seleções, oito delas na modalidade masculina, estavam representadas por atletas da cidade de Potência (do estado do Goiás), de Teófilo Otoni (Minas Gerais) e, representando o estado da Bahia, Guaratinga, Ibirapuã, Caravelas, Posto da Mata, Teixeira de Freitas e Prado.
Na final masculina a equipe anfitriã enfrentou os atletas de Teófilo Otoni. No tempo normal as duas equipes empataram no placar, com 17 gols para cada lado. Na disputa de sete metros (os pênaltis no handebol) os atletas do Prado acabaram ficando com o troféu de vice, enquanto a equipe de Teófilo Otoni levantou a taça de campeão.

 Na final masculina a equipe da cidade do Prado-BA enfrentou os atletas de Teófilo Otoni, que venceu nos pênaltis
 Equipe de handebol masculina da cidade de Teófilo Otoni representando Minas Gerais na 5° Copa de Handebol da cidade do Prado



 Obs:


Eu tenho certeza quer muito desses que estão ai votaram no atual prefeito.
Votou agora toma... Bem feito o que o atual gestor fez. Ate parece que minguem conhece o nobre prefeito... O pessoal que tem memoria curta. Mas um dia eles apreendem a votar certo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário