sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FPV em Teófilo Otoni - MG


Publicado em 29/12/2012

 Nota sobre segurança: O Grupo de Aeromodelismo de Teófilo Otoni utiliza uma área do aeroporto da cidade como pista de aeromodelismo, devidamente autorizado pela administração do aeródromo. Esta pista possui tráfego aéreo escasso, voltado mais à aviação de recreio e poucos voos fretados que possuem horários regulares de saída e chegada. Dessa forma foi possível voar na área sem risco à aviação tripulada. ________________________________________­_________________________________ Dois anos após iniciar no fpv, finalmente tive a oportunidade de sair de férias e levar meu material fpv para minha terra natal. Infelizmente, acabei esquecento todas minhas baterias e não pude fazer os voos que tinha planejado nas belas paisagens da região. Para minha sorte, meus novos amigos aeromodelistas de Teófilo Otoni emprestaram todas as baterias e ferramentas que me me permitiram voar por dois dias e assim não perder minha viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário