segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Equipes do futsal de Capelinha e Itaobim



Disputam semifinal do JEMG...

    Criado em Sábado, 03 Agosto 2013 11:31

Três equipes de futsal do Vale do Jequitinhonha disputam a semifinal da etapa estadual do JEMG -  Jogos Escolares de Minas Gerais, na cidade de Passos, no sul de Minas



CAPELINHA – Na quinta-feira, a equipe do módulo I, de 12 a 14 anos do futsal feminino de Capelinha representado pela Escola Estadual Rosarinha Pimentinha, do bairro Piedade, goleou a representante de Governador Valadares por 7 a 0, ficando em primeiro lugar na chave A.

Foram três vitórias com goleadas sobre Governador Valadares, São Miguel do Anta e Cambuí. A equipe de Capelinha obteve seis pontos, com 18 gols marcados e sofridos apenas um, ficando com saldo de 17 gols.



Capelinha contra Passos, os donos da casa

As duas equipes da Escola Rosarinha Pimentinha, de Capelinha, do Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, enfrentam as duas equipe do Colégio Status, de Passos, local de disputa dos jogos da fase estadual do JEMG 2013.

O Colégio Status obteve uma vitória, um empate e uma derrota na chave B, ficando em segundo lugar, nesta primeira fase. Fez 12 gols e sofreu 10, tendo o saldo de 1 gol.

As meninas de Capelinha são as grandes favoritas para chegar à final, neste sábado.

A outra equipe de futsal feminino de Capelinha, módulo II, perdeu por 2 a 1 para o time de São Miguel do Anta, nesta quinta-feira. As meninas terminaram a primeira fase em segundo lugar. Marcou 15 gols e levou 6, tendo saldo de 9 gols.

Disputa à semifinal também contra o Colégio Status, de Passos, primeiro lugar da chave B. Esta equipe teve duas vitórias e um empate na primeira fase. Marcou 17 gols e levou 5, tendo saldo de 12 gols.  



Itaobim se classifica com goleada

A equipe de futsal masculino, módulo I, da Escola Estadual Irmãos Fernandes, de Itaobim, no Médio Jequitinhonha, está na semifinal. Nesta quinta-feira, goleou a equipe de Ouro Branco, por 9 a 1. A equipe teve uma vitória, um empate e uma derrota, na primeira fase. Marcou 20 gols, sofreu 16, tendo saldo de 4 gols, três a mais que a equipe de Passos que obteve o mesmo número de pontos.



Vôlei de Araçuaí desclassificado

A equipe de vôlei, módulo I, do Colégio Nazareth de Araçuaí, perdeu para a equipe de São Francisco por 2 a 1, na quinta-feira. Com este resultado, ficou em terceiro lugar na sua chave e está desclassificada do torneio.

O time de Araçuaí havia perdido por 2 a 0 para a forte equipe de Uberlândia, na terça-feira. As meninas do vôlei do Colégio Nazareth, nos quatro sets disputados, marcaram 69 pontos e levaram 105, tendo o saldo negativo de 36 pontos.



 Vôlei feminino de Araçuaí representado pelo Colégio Nazareth foi eliminado
 Atletas do futsal feminino de Capelinha avançam para a semifinal do JEMG

  Diario de Teófilo Otoni - MG






Divulgação ou denuncia e só deixar recado no e-mail abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário