segunda-feira, 12 de agosto de 2013

“Domingo Espetacular”, goleiro Bruno diz

Em entrevista

Querer voltar ao Flamengo e jogar pela Seleção.....


"Domingo Espetacular" apresenta entrevista exclusiva de Marcelo Rezende com o goleiro Bruno (Foto: reprodução)Em entrevista exclusiva a Marcelo Rezende em Contagem, Minas Gerais, onde está preso por participar do assassinato de Elisa Samudio, em junho de 2010, o goleiro Bruno disse que quando sair da cadeia pretende voltar a jogar pelo Flamengo e em vestir a camisa da Seleção.
Leia mais:
Neto provoca são-paulinos em seu programa na Band: “vou torcer pra cair”. E o blog pergunta: isso é sério?Programa de Danilo Gentili faz piada com falha técnica do “Globo Esporte”

"Meu sonho não é impossível. Quando eu sair daqui, eu quero ser jogador de futebol e quem sabe voltar para o Flamengo e vestir a camisa da Seleção Brasileira", disse o goleiro, segundo revelou Rezende em participação via link ao vivo no programa "Cidade Alerta" desta sexta.
Segundo o jornalista, foram mais de duas horas de entrevista, na qual o goleiro se mostrou firme nas respostas e a conversa fluiu normalmente. "Bruno fez revelações surpreendentes, entre elas de que ele não foi o mandante do crime, mas que ele sabia que Elisa Samudio estava morta. Conta como soube da morte, manda um recado do Dia dos Pais para o filho, Bruninho, chora na entrevista, ri, e me passou claramente que ele começa a se recuperar", relatou Rezende.
Na conversa, o goleiro também responde à pergunta do jornalista da Record sobre suposta relação sexual entre ele e Macarrão. Essa e outras respostas de Bruno a Rezende poderão ser conferidas neste domingo durante o programa "Domingo Espetacular".

 Entrevista exclusiva do Goleiro Bruno feita por Marcelo
Rezende 11/08/2013....

 

 Minas Gerais
12/8/2013 às 20h22 (Atualizado em 12/8/2013 às 20h36)

Delegado do caso Bruno afirma que goleiro mentiu durante entrevista....

Para Edson Moreira, o jogador mandou matar Eliza Samudio

Do R7 MG, com Record Minas
Edson Moreira presidiu o inquérito do caso Eliza Record Minas
A entrevista do goleiro Bruno Fernandes ao Domingo Espetacular não convenceu o ex-delegado Edson Moreira, que presidiu o inquérito do caso Eliza Samudio. O ex-policial não tem dúvidas que Bruno, condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e sequestro, é o mandante do crime.
— Ele participou do plano todinho, do início ao fim.
Moreira, que hoje é vereador em Belo Horizonte, rebate a declaração do goleiro de que teria ficado com a modelo por apenas 15 minutos, quando os dois se conheceram.
— O Bruno se apaixonou. Não saiu uma vez só por 15 minutos e está provado isso.
Leia mais notícias no R7 MG
O motivo principal do crime seria o reconhecimento do filho que Eliza teve e dizia ser do goleiro. Bruno afirma agora que sempre esteve disposto a assumir a criança.
— Se ele quisesse assumir a criança, a moça não tinha sido assassinada e estava com o filho dela.
Para Edson Moreira, o atleta disse a verdade quando pediu que os responsáveis indicassem onde está o corpo da vítima. O vereador acredita que Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e “talvez o Zezé”, referindo-se ao policial civil aposentado José Lauriano, sabem onde estão os restos mortais da modelo.
O promotor de Justiça responsável pelo caso disse que não vai comentar as declarações do goleiro. Para Henry Vasconcelos, ficou nítido no semblante do jogador que ele mentiu durante vários pontos da entrevista. Moreira concorda com o representante do Ministério Público.
— Você pode ver na entrevista que ele passa muito a língua no lábios e todo o tempo é tenso ao falar. Quer dizer, ele estava com medo de errar alguma coisa que tinha combinado com os advogados, de falar ou não falar.
Quatro delegados presididos por Edson Moreira trabalharam nas investigações. O inquérito policial ultrapassou 6.000 páginas e os trabalhos foram marcados por troca de acusações. Advogados criticaram laudos, depoimentos e perícias.
A versão de Jorge, primo de Bruno, na época menor, sempre foi contestada pela defesa e hoje é confirmada pelo goleiro.
Na época do crime, Bruno tinha um pré-contrato com o Milan e estava prestes a se mudar para a Europa. O goleiro sonha em voltar a jogar futebol, o que para o delegado não é impossível.
— Ele é um bom goleiro, um bom profissional. Só não teve cabeça.





Notícias relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário