domingo, 4 de agosto de 2013

Camisa de Fred será leiloada em teófilo Otoni-MG

Para ajudar escolinha de futebol....

'Amarelinha' autografada pelo craque do Flu será leiloada em Teófilo Otoni.
Todo valor arrecadado ajudará a Escolinha de Futebol Aliados da Bola.


Em 2006, logo após a Copa do Mundo da Alemanha, o atacante Fred visitou a escolinha de futebol, em Teófilo Otoni. (Foto: Arquivo Pessoal/Douglas Alves) 
Em 2006, logo após a Copa do Mundo da Alemanha, o atacante Fred visitou a escolinha de futebol, em Teófilo Otoni. (Foto: Douglas Alves / Arquivo Pessoal)
Principal atacante do futebol brasileiro na atualidade e um dos mais badalados do jogadores do momento, Fred já se acostumou a ter seu nome gritado nas arquibancadas dos estádios por onde desfila seus gols.

 E, eventualmente, a imagem do craque da Seleção Brasileira e do Fluminense também é associada a ações beneficentes. como a que acontece desde a sexta-feira (2), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

Uma camisa da Seleção, autografada pelo craque, vai ser leiloada e o valor arrecadado será destinado a uma escolinha de futebol da cidade

A Escolinha de Futebol Aliados da Bola existe desde 2006 e atualmente conta com 40 atletas com faixa etária entre 7 e 14 anos.
- Esta camisa foi um presente do atacante Fred que, como todos sabem, é daqui de Teófilo Otoni.

 Quem trouxe foi o assessor dele, o Rodrigo Barriga. A nossa intenção é arrecadar fundos para comprar uniforme e materiais esportivos para as crianças da nossa escolinha. O lance mínimo é de R$ 300 que é o valor da camisa que é original - explica um dos coordenadores da escolinha de futebol, Douglas Alves Teixeira.
Criada em 2006, no mesmo ano a escolinha recebeu a ilustre visita do artilheiro Fred, logo após a Copa do Mundo da Alemanha. Organizador do leilão, o coordenador Douglas Teixeira confia que a camisa autografada por Fred vá ser a grande responsável pela maior parte da arrecadação do valor que ajudará na compra de materiais esportivos para a escolinha. Apostando no carisma do jogador, Douglas elogiou a atitude do atleta da Seleção comandada por Felipão, que disputou a Copa das Confederações.
- Só temos a agradecer ao atacante Fred. Todo o seu sucesso no futebol e mais recentemente na Copa das Confederações se deve a sua generosidade, sempre ajudando as pessoas. Ele já visitou a nossa escolinha aqui no bairro Frei Dimas e conhece a nossa realidade, por isso nos ajudou - afirma Douglas.
Quem quiser fazer um lance pela camisa autografada por Fred pode entrar em contato através do telefone (33) 8826-4958.
- Se a pessoa não for de Teófilo Otoni pode ligar e dar um lance e caso ela consiga arrematar a gente manda entregar a camisa via sedex - garante Douglas.

Douglas Alves e parte dos atletas que fazem parte da Escolinha de Futebol Aliados da Bola. (Foto: Arquivo Pessoal/Douglas Alves)Douglas Alves e parte dos atletas que fazem parte da Escolinha de Futebol Aliados da Bola. (Foto: Douglas Alves / Arquivo Pessoal)
 

Beijo gera polêmica e aumenta a fama de pegador do jogador Fred
O jogador encontrou uma fã no meio do trânsito e fez um pedido inesperado. Fred pediu um beijo para a moça que passava de moto na rua. Ela aceita e diz que não acredita no que está acontecendo. Os amigos que estavam no carro se divertiram com o beijo. A cena foi gravada, acabou na internet. Fred aumentou sua fama de pegador e a moça já procurou um advogado para processar o jogador


 Veja também:....


Fred ganha fama de pegador após beijo polêmico

Beijo caro? mulher que ganhou beijo de Fred entra com ação contra ele

Xaveco polêmico: Fred tenta se explicar depois de beijo polêmico  


Alvo de polêmica entre Kalil e Assis, Fred espera voltar ao Galo no ..

Após polêmicas no Flu x Vasco, Fred e Jomar serão julgados na ..

Luxemburgo defende Fred após polêmica envolvendo o atacante ..

POLÊMICA - JOVEM QUE BEIJOU O ATACANTE DO FLAMENGO ...

Imagens de polemicas do jogador fred

 

 

Fred evita polêmica sobre vídeo de beijo e só falará se receber ...

esporte.uol.com.br/.../fred-evita-polemica-sobre-vid...
22/02/2013
Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça para que ele venha a reparar os ...

 

 

Gols e polêmicas marcam Fred no Fluminense. Relembre algumas...

Briga com ex-médico do clube, perseguição de torcedores e declaração polêmica do pai estão na lista

 

Gols e polêmicas marcam Fred no Fluminense. Relembre algumas 

 

 

Divulgação ou denuncia e só deixar recado no e-mail abaixo

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário