quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Aécio acusa Dilma de desrespeitar Minas

Gerais...

'Por quatro vezes, em quatro momentos distintos, ela (Dilma) esteve em Minas para anunciar as mesmas propostas', disse o presidente do PSDB sobre o que chamou de encenação e desrespeito




O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), acusou a presidente Dilma Rousseff de "desrespeito com Minas Gerais e com os mineiros" por, segundo ele, ter voltado ao Estado para lançar o PAC das Cidades Históricas pela quinta vez. "Eu gostaria que a presidente Dilma pudesse ter pelos mineiros pelo menos o respeito que demonstrou ter pelo ET de Varginha", afirmou o senador, que é pré-candidato à sucessão presidencial no ano que vem.
Dilma esteve na tarde desta terça-feira, 20, em São João del Rei, berço político da família do senador, para lançar o projeto que prevê a liberação de R$ 1,6 bilhão em três anos para a recuperação de bens tombados em 44 cidades de 20 Estados. O programa já havia sido divulgado por seu antecessor, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas não avançou. "É surpreendente o que ocorreu", disse Aécio. "Ela (Dilma) lançou pela quinta vez o mesmo programa anunciado pela primeira vez em 2009, quando eu era governador do Estado e o presidente Lula, presidente da República".
"Por quatro vezes, em quatro momentos distintos, ela (Dilma) esteve em Minas para anunciar as mesmas propostas. Acho que um Estado que tem demandas tão graves e tão sérias mais uma vez assistiu a essa encenação, um desrespeito", acrescentou. No início do mês, ao passar por Varginha, onde uma lenda diz que a cidade convive com extraterrestres, Dilma afirmou "ter muito respeito pelo ET de Varginha", durante entrevista concedida à Rádio Vanguarda.



Agora eu pergunto uma coisa..que moral esse rabujo e bêbado tem para acusa a presidente Dilma...!


Senador Aécio Neves bêbado no RJ...

 
Publicado em 28/08/2012

 Vídeo mostra o Ex-governador de Minas Gerais e atual Senador Aécio Neves completamente bêbado no Rio de Janeiro.


 Aécio se irrita c/ repórter após Carlinhos Cachoeira aparelhar governo tucano....



 
 Publicado em 01/05/2012

  É impressão, ou o senador Aécio Neves (PSDB-MG) estava com cara de ressaca? Os microfones deveriam ser equipados com um bafômetro para tirar estas dúvidas. Ele se irritou com pergunta de repórter a respeito do aparelhamento do governo tucano de Minas por Carlinhos Cachoeira. O bicheiro telefonou para o senador Demóstenes Torres (ex-DERM-GO) pedindo um cargo no goerno de Minas para a sobrinha que mora em Uberaba (MG). Demóstenes repassou o pedido ao seu companheiro Aécio Neves e foi atendido.
 A sobrinha do bicheiro foi nomeada para um cargo de chefia. Aécio Neves O Ditador das Minas
Gerais....

 
Enviado em 02/04/2010

 A VERDADE SOBRE AECIO NEVES O DITADOR DAS MINAS GERAIS, MORDAÇA E CENSURA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ! O ÁECIO NÃO E FLOR QUE SE "CHEIRA" TVKajuru - 

Saiba tudo sobre o dia que a Band demitiu o Kajuru ao vivo part. 1
Enviado em 06/10/2010

 Acessem http://www.blogtvkajuru.com/

 O GOVERNO DE MINAS GERAIS QUER CALAR A
IMPRENSA MINEIRA...



 
 Enviado em 02/04/2010

 INDIGNAÇÃO ! ESSA É A PALAVRA MAIS PRÓXIMA PARA TRADUZIR O QUE ACONTECE AQUI NAS MINAS GERAIS. O GOVERNO CALA A BOCA DA IMPRENSA COM VERBAS DE PUBLICIDADE EM TODOS OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO, TEM PARA TODOS, RÁDIOS, JORNAIS E TELEVISÕES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário